RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Casal - Página 6 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 6 I_voting_barQuarto Casal - Página 6 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Casal - Página 6 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 6 I_voting_barQuarto Casal - Página 6 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto Casal - Página 6 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 6 I_voting_barQuarto Casal - Página 6 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto Casal - Página 6 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 6 I_voting_barQuarto Casal - Página 6 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto Casal - Página 6 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 6 I_voting_barQuarto Casal - Página 6 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto Casal - Página 6 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 6 I_voting_barQuarto Casal - Página 6 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto Casal - Página 6 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 6 I_voting_barQuarto Casal - Página 6 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto Casal - Página 6 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 6 I_voting_barQuarto Casal - Página 6 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto Casal - Página 6 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 6 I_voting_barQuarto Casal - Página 6 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto Casal - Página 6 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 6 I_voting_barQuarto Casal - Página 6 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto Casal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Quarto Casal
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:45 pm

Sorri levemente, acariciando-lhe o rosto um pouco com as costas da mão.
- Dai-Chan... - fiz-lhe só mais um carinho - Eu é que... Peço muita desculpa...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:48 pm

- Desculpas pelo quê, tonta? Não foste tu que me me... Que me aleijaste... - Sim, que a perspectiva de dizer o que eu ia dizer até a mim me doeu... Além de que ela me batia se eu dissesse as coisas daquela maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:50 pm

- Por... Ter parado... - disse só baixinho, deixando os olhos fecharem-se, com um suspiro - Eu... Provoquei-te e depois... Parei, como se... Como se a culpa de teres ficado assim nem sequer fosse minha. Desculpa-me... Onegai...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:57 pm

- Schh... Está tudo bem... - Beijei-a na mão que ela mantinha no meu rosto, com todo o carinho. - Não tens de pedir desculpa eu é que... Também quis logo ir rápido de mais e... Não pensei que... Te fosse doer tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 7:05 pm

Puxei-o para o meu peito, abraçando-o só a mim.
- Aishiteru... Dai-Chan... - disse só, em voz baixa, ao ouvido dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 7:08 pm

Deixei-me aninhar ali naqueles dois montinhos de perdição, acariciando-lhe a pele da cintura com cuidado, apoiando sempre os braços na cama para não a esmagar com o meu peso.
- Aa... Ai... Aishiterumo... - Disse eu pouco envergonhado, sentindo as orelhas todas vermelhas. Era a primeira vez que eu dizia aquilo assim... Depois de a ter tido mesmo para mim, tal como sonhava há anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 7:13 pm

Deixei-me só estar assim com ele, adormecendo aos poucos depois, assim que as dores abrandaram um pouco e não consegui tolerar mais o cansaço que tinha em cima. Aquela noite tinha sido, de facto, de loucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 7:16 pm

Fiquei só a vê-la dormir, sorrindo quando ela finalmente cedeu ao sono. Depois puxei-a para o meu peito, tapando-a com o cobertor, antes de ligar o meu mp3 para não ouvir a festa do andar de baixo e finalmente peguei no sono também
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 6:27 pm

Acordei passadas umas horas, olhando para o relógio de relance antes de me espreguiçar. 5:46h da manhã... Que raio, nem nos dias em que podia descansar o meu cérebro me deixava dormir um bocadinho mais porquê?? Grrrr...
Mexi-me na cama aninhando-me toda no quentinho dos braços dele, pondo-me mais debaixo dos cobertores, antes de voltar a fechar os olhos. Estava tão cansada........
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 6:32 pm

- Hmm... - Fiz só baixinho, antes de a puxar mais contra o meu peito passando o braço por detrás das costas dela, deixando a mão repousada sob o quadril dela, totalmente ferrado. Não senti sequer um dos fones a cair-me da orelha
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 6:36 pm

Ouvi um som de música muito ao longe, olhando na direcção dela com um olho meio entreaberto devido ao sono. É que a sério? Ele estava a gozar...
Abanei-o devagarinho.
- Dai-Chan... - sussurrei - Dai-Chan, desliga isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 6:38 pm

- Hmm... - fiz só de novo, puxando-a mais contra mim, escondendo o rosto no pescoço dela, já muito perto de me sentir consciente. Nãaaao... Eu queria dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 7:53 pm

- Dai-Chan...! - resmunguei ainda batendo-lhe no peito quase sem forças, muito mole - Acorda, caramba...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 8:00 pm

- Hmm!! - Fiz mais alto reclamando depois enquanto me virava. - Que foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 8:01 pm

- Desliga a música, chato... - disse, aninhando-me simplesmente mais na almofada procurando a melhor posição e voltando a fechar os olhos, cheia de sono - Deixa-me dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 8:04 pm

- É que a sério? Isto nem está alto... - Respirei fundo, desligando o mp3, escutando depois em volta. Parecia que finalmente havia silêncio no andar de baixo. Eu ia matar aquele emozinho quando o visse. Filho da puta sempre que cá vinha não deixava ninguém dormir. Virei-me de novo na cama, encostando o peito às costas dela, passando-lhe a mão pela perna para a manter mais junto a mim
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 8:14 pm

Deixei-me enroscar as costas ao peito dele, aninhando mais os lençóis sobre os nossos corpos, com um suspiro. Raios... Sabia tão bem estar assim juntinho do meu Dai-Chan-Chato-Delicioso... Hummm... Eu sentia-me tão mole... Mas ele cheirava tão bem assim, depois de acordar... E era tão quentinho... Suspirei de novo, virando-me na cama para esconder a cara no peito dele, tapando qualquer vestígio de luz que viesse a entrar janela a dentro. Tão bom estar com ele assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 8:19 pm

Deixei-a só virar-se, escondendo depois o meu rosto no cabelo dela, pondo a almofada para cima do meu rosto, preguiçoso de mais para me ir levantar e fechar a janela como deve ser. Respirei fundo assim contra o pescoço dela, sentindo depois o meu cheiro a misturar-se com o dela. Sorri, fazendo-lhe festas na perna aos poucos
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 8:25 pm

Escondi só assim o rosto no peito dele, sem abrir os olhos, deixando-me ficar assim a sentir o cheirinho dele durante mais um tempo e a apreciar o quentinho dos seus braços durante mais uns minutos. Suspirei, encostando-me toda a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 8:32 pm

- Hmmm... - Fiz baixinho, deliciado com o toque do corpo dela contra o meu. Se possível... Ficaria assim sempre, só como vim ao mundo, ali debaixo dos lençóis, com dela, naquele forninho quente. Beijei-a pelo ombro levemente
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 8:36 pm

Sorri um pouco só, sem abrir os olhos, suspirando ao sentir os lábios dele roçarem pelo meu ombro num beijo calmo, antes de me deixar aninhar de novo o rosto ao seu peito para procurar a melhor posição para ficar bem instalada entre o conforto dos seus braços.
- Hmm... Tão bom... - fiz só baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 9:02 pm

- É não é? Sabe tão bem acordar assim... - Fiz-lhe festinhas no cabelo. - Tiveste uma sorte em adormecer logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 9:05 pm

- Então? - perguntei baixinho, sem levantar a cabeça, só a sentir os carinhos dele sem reclamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 9:08 pm

- Eles não se calavam fogo... Foi preciso eu por música para poder adormecer. Gente que não sabe adormecer depois de fazer sexo, fogo... Assim que apanhar aquele emo, capo-o. Assim acaba-se a histeria.- Reclamei baixinho, encostando mais o rosto ao ombro dela, beijando-a carinhosamente pela pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 9:10 pm

Olhei-o confusa.
- Emo? Quem é o Emo? - perguntei, simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Casal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Casal
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Casal
» Quarto
» Quarto da Ino
» Quarto
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Aomine&Momoi-
Ir para: