RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto Casal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Quarto Casal
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 7:23 pm

Deixei-o vir para cima de mim, só mantendo o corpo encostado ao dele sem parar de beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 7:29 pm

Agora que a conseguia ter decentemente ao meu nível procurei de imediato os seios dela com a boca, continuando-me a mexer-me ligeiramente contra ela, fazendo com que os nossos sexos se continuassem a tocar subtilmente por entre os tecidos que os separavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 7:38 pm

Gemi alto, descontrolada, mordendo o lábio enquanto a boca dele se deliciava com o sabor dos meus mamilos, acariciando os seus cabelos para impedi-lo de parar com aquilo. Ia-me roçando devagar por ele, pondo-nos em mais contacto, ansiando para que ele fosse apenas mais e mais longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 7:43 pm

Ia sempre abocanhando os seios dela, completamente perdido na suavidade deles. Há anos que eu tinha curiosidade de saber como eles eram e como seria o toque deles e agora... Agora finalmente....!


Última edição por Daiki Aomine em Ter Fev 25, 2014 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 7:48 pm

Fechei mais os olhos, deixando, toda a tremer enquanto ele continuava só a devorar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 7:53 pm

Baixei-lhe as cuecas aos poucos, lutando contra a resistência natural do tecido contra a pele molhada. Mas eu queria... Queria tê-la por inteiro... Agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 7:55 pm

Deixei que ele me despisse por completo, colocando-me por inteiro à sua mercê. Eu queria... Ser dele... Era a única coisa que eu queria naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 7:57 pm

Atirei o que restava na roupa dela para um canto, ouvindo o relógio a cair depois e ri-me, antes de a beijar barriga acima.
- Aquele já foi...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 7:59 pm

Ri-me apreciando só os beijinhos dele pela minha barriga, mordendo o lábio. Ia deixá-lo ir devagar... Sabia tão bem que ele me tocasse e beijasse assim, eu gostava demais daquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:02 pm

Passei de novo pelos seios dela, detendo-me neles durante largos minutos antes de subir para o pescoço dela, fazendo de novo os nossos corpos se tocarem por completo. Daquela maneira eu conseguia sentir o quão quente ela estava e o quão aquele centro dela parecia implorar por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:21 pm

Gemi só mesmo a ferver já por completo, excitada e desejosa pelo toque dele mais em mim. Fui-lhe descendo a mão pelo peito, até lhe encontrar os boxers, ocupando o restante tempo enquanto lhe procurava a orelha de novo a tentar tirar-lhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:29 pm

Senti sempre só a boca dela, segurando a respiração por a sentir tão perto daquele local, já de si sensível ao toque.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:30 pm

Despi-lhos, mordendo a orelha dele antes de os mandar para fora da cama, olhando-o só nos olhos depois, acariciando-lhe o peito e deixando-o estar em cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:34 pm

Olhei-a muito nos olhos também, passando-lhe a mão pelo cabelo, mantendo a outra na perna dela. Aos poucos, encaixei-me devagarinho entre as pernas dela, tocando-lhe finalmente por completo
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:38 pm

Gemi de novo quando os nossos corpos se encaixaram e se tocaram mais. Eu queria... Mais... Queria tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:41 pm

Olhei-a bem fundo nos olhos, querendo observar toda a expressão facial dela a cada toque, puxando-me ligeiramente mais para cima dela de forma à minha erecção roçar levemente a entrada dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:47 pm

Fechei muito os olhos, puxando-o mais para mim à medida que começava a sentir a erecção dele mais próxima de me penetrar. Mordi o lábio, passando as mãos pelo seu peito, deixando-me senti-lo um pouco mais.
- Hnn... Vem... - pedi só, sem aguentar nem mais um segundo, baixinho ao ouvido dele apenas a sussurrar de desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:54 pm

- Posso? - Perguntei baixinho, encostando a testa à dela, forçando um pouco mais para conseguir começar entrar nela aos poucos.


Última edição por Daiki Aomine em Qua Fev 26, 2014 12:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:01 pm

Acenei e mordi o lábio só para não gritar, totalmente tensa, sentindo já o nervoso miudinho por me deixar levar daquela maneira, permitindo que ele me penetrasse.
- Hn!
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 12:08 am

- Mas tens de relaxar... Assim vai-te doer - Disse baixinho, beijando-a pelo rosto, tentando que ela relaxasse pelo menos um pouco. - Relaxa... Sou só eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 12:11 am

Dei-lhe as mãos, fechando os olhos um pouco mais, deixando que ele me prendesse os braços ao colchão, gemendo de antecipação.
- E-Eu... - abri os olhos depois, fixando os dele com um suspiro, mordendo o lábio de novo antes de sussurrar apenas: - Eu fico bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 12:15 am

- Eu não vou avançar se vir que estas com dores... Além de quê... Estás a apertar-me tanto que ainda me fazes vir antes do tempo... - Sorri com ar malandro. - E nem penses que venho antes de ti. Quero decorar bem a tua expressão
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 12:34 am

- Anda e cala-te... - capturei os lábios dele nos meus, beijando-o apenas para evitar que ele continuasse a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 12:37 am

- Sim senhora. - Disse baixinho forçando mais um pouco, acabando por entrar nela aos poucos e poucos. Ela já não estava tão tensa, mas mesmo assim... Se ela continuasse assim eu ia-me vir todo ainda antes de começarmos a fazer o que quer que fosse...!
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 12:40 am

Fechei muito os olhos com força, mordendo-lhe o lábio à medida que as dores me começavam a assaltar. Abri um pouco mais as pernas para lhe rodear a cintura, só o sentindo praticamente rebentar-me por dentro. Aquilo... Ia mesmo... Ser... Assim tão... Tão doloroso para mim?
- Ai... - queixei-me só, apertando-o no entanto contra mim pelos ombros para não o deixar afastar-se. Vá lá... Ele não podia parar agora, pois não? - D-Dai-Chan... - gemi só.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Casal
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Casal
» Quarto
» Quarto da Ino
» Quarto
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Aomine&Momoi-
Ir para: