RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto do Levi I_vote_lcapQuarto do Levi I_voting_barQuarto do Levi I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto do Levi I_vote_lcapQuarto do Levi I_voting_barQuarto do Levi I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto do Levi I_vote_lcapQuarto do Levi I_voting_barQuarto do Levi I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto do Levi I_vote_lcapQuarto do Levi I_voting_barQuarto do Levi I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto do Levi I_vote_lcapQuarto do Levi I_voting_barQuarto do Levi I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto do Levi I_vote_lcapQuarto do Levi I_voting_barQuarto do Levi I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto do Levi I_vote_lcapQuarto do Levi I_voting_barQuarto do Levi I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto do Levi I_vote_lcapQuarto do Levi I_voting_barQuarto do Levi I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto do Levi I_vote_lcapQuarto do Levi I_voting_barQuarto do Levi I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto do Levi I_vote_lcapQuarto do Levi I_voting_barQuarto do Levi I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto do Levi I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto do Levi I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto do Levi I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto do Levi I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto do Levi I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto do Levi I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto do Levi

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 05, 2014 6:23 pm

Quarto do Levi
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 5:00 pm

Abri a porta com o pé, fazendo-a bater com estrondo para trás, resmungando entredentes enquanto atirava a roupa que trazia nos braços para o cesto da que já tinha separado para lavar.
Quase tive uma sincope ao ver as marcas de lama que me seguiam até ao quarto e faziam eco de todos os meus passos. Claro... Se eu tinha caído na lama era normal que estivesse assim mas... Eu tinha limpo o quarto antes de jantar...
Merda...
Continuei a resmungar entre dentes, sempre para mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 5:09 pm

Fiquei à porta do quarto dele em silêncio, olhando-o apenas. Não entrei, limitando-me a fitá-lo ainda com os mesmos olhos perdidos na tentativa da compreensão do seu estado, dos seus verdadeiros sentimentos. Nem mesmo contestara quando ele me pedira que o seguisse, como teria feito em ocasiões normais, mesmo que as ordens dele fossem tipo absolutas ali. Perdi os olhos apenas na sua figura, sem tecer tempo algum a deixar que a minha imaginação vagueasse demais. Não havia porque pensar em coisas que nunca iriam acontecer, se nem sequer sabíamos se estaríamos, de facto, vivos no dia seguinte. Eu queria apenas perceber. Nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 5:15 pm

Tirei apenas a camisola de cavas que ficara presa ao meu corpo pela chuva e pelo suor, cilindrando pelo quarto sempre a resmungar entre os dentes. Abri um dos armários tirando duas toalhas, sendo que uma pus sob o meu ombro e a outra atirei para cima da cabeça dela. Sabia que os recursos para os recrutas eram limitados e que eles já tinham muita sorte em ter uma simples cama com uma almofada e um cobertor. Eu já passara por isso. Sabia bem que certas regalias não lhes estavam disponíveis.
- Fica à vontade. Se precisares de tomar banho é na porta ao lado do armário... - Disse enquanto ia para trás do biombo e tirava a parte de baixo, não deixando a roupa toralmente imunda cair ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 5:25 pm

Suspirei quando ele desapareceu atrás do biombo, pegando na toalha em seguida, de olhos fixos no chão dessa vez, novamente. Como se... Ele fosse falar comigo acerca do que o inquietava facilmente... Como se... Justamente o grande Capitão Levi me fosse confessar a mim, uma mera Cadete, qualquer coisa dessas. Quase tive vontade de rir dessa minha ideia estapafúrdia, enquanto despia o colete da Squad e o pousava sobre a sua cama. Detive-me a olhar os lençóis cuidadosamente colocados nela, durante uns poucos segundos. Todos ali sabiam da obcessão do Capitão pela ordem e pela limpeza, o seu fanatismo inerte pela organização excessiva eram conhecidos em todos os cantos do QG. Mas não era apenas isso que o tornava conhecido por todos, ele era... Tão... Estupidamente forte, estupidamente inteligente, estupidamente... Fascinante. Porque essa era a verdade. Ele era plenamente fascinante aos meus olhos e eu estava mesmo capaz de admitir tal coisa se a ocasião o permitisse. Não que acreditasse que a meio de uma crise, de uma guerra contra Eles, ele fosse ponderar sobre qualquer uma das minhas ideias acerca disso mas... Era assim que eu pensava. Era dessa forma que eu o via. Eram... Os meus sentimentos, que raio! E mesmo que ele não me revelasse nunca os seus, eu... Eu seria capaz de confessar-lhe todos os meus. Só precisava de ganhar alguma coragem a ponto disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 6:38 pm

- Precisas que te vá buscar alguma muda de roupa ao teu quarto? - perguntei, com a maior naturalidade do mundo, saindo do biombo e atirando as minhas roupas para a cesta, estendendo depois as mãos para a roupa dela. Não hvia necessidade de ficar a admirar o corpo dela, pelo menos não mais do que eu já havia feito antes de sair de trás do biombo, altura em que reparara que ela se começara a despir. Abri o armário com um barulho desnecessário, procurando depois uma das minhas camisas, estendo-a na direcção dela. - Veste isto enquanto não tens mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 6:47 pm

Olhei somente para a camisa que ele me estendia, detendo-me a meio de pegar nela, molhando os lábios com a língua ao mesmo tempo que os mordi levemente. Levantei os olhos na direcção dos dele, após isso. Ao mesmo tempo que engoli em seco, simultaneamente perscrutei com a vista cada músculo e zona de pele dele mais a descoberto. Mesmo assim... Ele não iria compreender, pois não? No fundo, há quanto tempo é que... Um homem como ele não se envolveria com nenhuma mulher? E porque, justamente, se poderia envolver com uma mulher como eu? Eu não era... Como as outras? Bonita, interessante? Não era isso, também? Sendo assim então... Não merecia sequer uma oportunidade de... Tentar ser mais do que um corpo treinado e já talhado para morrer entre todos os outros sacrifícios humanos antes que aquela guerra terminasse? Não... Porque é que eu não podia ser como todas as outras mulheres? Ter um homem que eu amasse, uma família, filhos? Porque é que não tinha o direito de pensar, de sonhar com essas coisas também? Ser um soldado fazia com que eu fosse... Menos mulher, era isso? Tirava-me todos os direitos que me eram inatos de procurar ser feliz da forma que eu escolhesse?
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 6:54 pm

O olhar, a respiração e os pequenos gestos dela não me passaram minimamente despercebidos. Jamais haviam passado, desde aquele primeiro dia. Havia algo nela... E não era o ela ser parecida com a Isabel. Porque eu nunca tinha sentido aquele tipo de coisas pela Isabel, não como sentia em relação a ela. Eu era tão mais desperto para a presença dela do que para qualquer outra pessoal. E o facto de a ter ali, sozinha comigo, fazia-me estar ainda mais consciente, apesar de o meu corpo ter mergulhado numa letargia ao ponto de eu não o sentir.
De não sentir quando avancei mais na direção dela, deixando simplesmente a camisa que lhe estendia me escorregar pelas mãos até ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 7:01 pm

O tremor que dispus nos seus braços foi a primeira coisa que me lembro de ter sentido quando eles me rodearam a cintura, diminuindo a distância que havia entre nós dois. Nenhuma das nossas bocas falou, nenhum de nós disse coisa alguma porque as palavras eram tudo menos necessárias, naquele momento. Ao invés das palavras, foram os beijos dele que a minha boca procurou quando buscou a sua, os meus braços rodeando-lhe o pescoço num pedido silencioso que lhe implorava cegamente que não me largasse mais. Durante minutos, não existiu mais nada além de nós dois, presos um no outro entre beijos e abraços, cedendo ao calor que emanava dos nossos corpos como se estivéssemos mais próximos da morte do que nunca e não existisse uma outra oportunidade de nos procurarmos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 7:08 pm

A pele e o toque dela eram ainda mais suaves que tudo o que eu poderia ter imaginado. O sabor dela... Ainda mais apurado do que aquele com que eu sonhara. Toda ela tremia nos meus braços, como se, tal como eu, lutasse para falar mas apenas conseguisse dizer fosse o que fosse por gestos, pelo toque, por cada entrelaçar de dedos. Senti os dela afundarem-se nos meus cabelos, como que com receio que eu abandonasse ali de uma hora para a outra, assim que lhe peguei ao colo com a maior das facilidades. Ela era mais leve que uma pluma... Tão frágil... Tive apenas descernimento suficiente para fechar a porta com o pé antes de me encaminhar na direção da minha cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 7:51 pm

Não consegui não fechar os olhos quando senti as costas embaterem na cama dele, trazendo-o mais para mim assim que senti a boca dele querer desprender-se da minha, só a beijando mais. Não me sentia capaz de suportar que ele parasse aquele momento. Não me sentia capaz de que as coisas terminassem mesmo antes de começarem sequer. Porque... Eu não queria parar, a verdade era essa.
Ele tinha-nos ensinado a lutar. Eu tinha sido ensinada a lutar pelo que acreditava, pela minha sobrevivência desde que ali chegara, desde que encarara com ele pela primeira vez. Neste momento... Estar com ele era o que eu queria, aquela oportunidade era aquilo em que mais desejava acreditar, a única coisa que eu sentia que me manteria viva no meio daquele sufoco.
A pele dele queimava cada centímetro da minha enquanto os lábios desciam devagar por ela, provocando apenas pequenos gemidos meus que inundavam cada vestígio de silêncio que preenchia aquele quarto. Não havia nada mais que eu pudesse ou quisesse fazer... Nada. Apenas aquilo. Apenas... Ser dele. Desesperadamente e sem pensar duas vezes ou olhar para trás uma única.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 8:01 pm

Depressa lhe descobri os locais mais sensíveis. Não que eu não soubesse a anatomia de uma mulher, eram-me evidentes quais os locais onde seria impossível tocar sem ela se sentir provocada. Mas eu queria saber os outros. Queria saber que os beijos pelo pescoço a deixava arrepiada. Os beijos na barriga faziam-na contorcer-se num misto de cócegas e desejo, tentando que eu meramente me chegasse um tudo nada mais abaixo. Coisa que fiz. Vezes sem conta até ela ficar satisfeita, até os dedos dela me soltarem o cabelo, dando-me liberdade para vaguear de novo pelo seu corpo.
Via muitas marcas leves na pele dela. Algumas delas eu sabia em que situações haviam sido feitas, tendo sido causadas por mim ou por qualquer outro instrutor. Beijei-lhe cada uma como que pedindo desculpa ao mesmo tempo que a avisava que novas poderiam surgir. Mas não graves... Não como as minhas. Eu nunca deixaria que isso acontecesse. Não desta vez.
Não com ela.
Já me tinham tirado tanto...
Pelo menos não me tirem ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 8:15 pm

Os gemidos só aumentaram à medida que ele me possuía mais. Eu deixava-o fazê-lo como queria, tanto pela minha total inexperiência como pelo facto de eu querer que ele se soltasse por completo comigo. O facto de nunca ter sido tocada, beijada assim, só me fazia desejar cada proximidade, cada espasmo que ele provocasse em mim, sentir cada beijo e cada toque tinham-se tornado desejos cruciais no meu peito naquele instante.
Percebia o quanto ele gostava, tal como eu, pela forma como ele arfava quando lhe arranhava as costas, incapaz de deixar que ele parasse quando as investidas começaram. A dor era intensa mas agora, mais que em qualquer outro momento, absolutamente necessária e apelativa. Eu sabia que passaria, que acalmaria, era apenas uma questão de tempo. Até lá, o meu corpo seria dele, eu deixá-lo-ia marcar cada zona, explorar cada território, fazer cada pedacinho ser somente seu.

Mais... Por favor, mais...
Não me deixes, Levi... Por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 8:25 pm

A madeira da cama estalava em nosso redor, ameaçando ceder a cada estocada mais forte que eu dava dentro dela, prestes a levar-nos aos dois à loucura. O meu corpo encaixava no dela na perfeição, sem parecer ser necessário qualquer esforço, como se tivesse mesmo sido feito para isso. Como se ela tivesse sido feita para ser minha e eu dela. Era isso que eu confirmava a cada movimento, a cada gemido deliciado dela, a cada cravar das unhas dela pelas minhas costas, que me deixavam a pele a arder...
Decorreu muito tempo até nos conseguirmos acalmar e parar de nos termos um ao outro daquela forma. Mas quando tudo acabou não nos separamos. Não houve mais uma vez necessidade de palavras. Apenas a sentia tremer contra o meu peito, o corpo ainda com pequenos espasmos, a respiração ainda ofegante. Não muito diferente dela, ainda tive forças para puxar os lençois e os cobertores para cima de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 8:33 pm

Deixei-me ficar só exausta, abraçada ao peito dele, fechando os olhos ao fim de algum tempo, caindo no sono sem me conseguir aguentar mais. Nos meus sonhos, a nossa noite continuou...
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 8:54 pm

Pontualmente, os meus olhos abriram-se novamente às 5h da manhã. Ainda chovia lá fora mas apesar disso eu já ouvia os passos agitados e o barulho chapinhado das botas a correrem pela lama, bem como as ordens meio gritadas. Os primeiros pelotões já estavam a pé. Soergui-me aos pouco, tentando não acorda-la à medida que a fazia desprender-se de mim. Tomei um longo banho, deixando a água fria ficar a cair-me na nuca durante largos minutos. Vesti-me no final, farda completa como sempre... Para somente me sentar no sofá, pernas e braços traçados, decorando-lhe cada linha do rosto, esperando que ela acordasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 9:14 pm

Despertei aos poucos, deixando que a pouca luz do local me inundasse as pálpebras, enquanto eu tentava mexer o meu corpo dorido debaixo de todo aquele quentinho sob o qual me encontrava protegida. Fui deixando que os meus olhos se abrissem aos poucos, examinando a divisão cuidadosamente. Onde é que...?
Notei em seguida o cobertor quente que me tapava o corpo. Não usava um tão aconchegante na minha amostra de cama, normalmente não existiam mordomias dessas naquele local. Há imenso tempo que não tinha ideia do que era dormir uma noite inteira protegida do frio daquela forma... Mas sabia tão bem... No entanto... Assustava-me levemente.
Virei a cabeça cuidadosamente tentando achar ali algo familiar. Foi ao fazê-lo que notei... Estava sem roupa. Várias imagens me vieram à cabeça dessa vez. Assim sendo, se... Se era mesmo verdade, então... Era daí que vinha aquele cheiro... Aquele quente... Tudo aquilo, o facto de eu me sentir tão bem, principalmente. E tão... Quase que partida pelo meio em... Algumas zonas mais... Íntimas. Suspirei, direccionando os olhos em volta de novo. Foi então que o vi. E, de imediato, uma espécie de medo me assombrou o peito. E... E agora? E se... E se ele...?
Engoli em seco, desviando os olhos, sentindo o corpo tremer de repente.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 9:26 pm

Recebi o olhar dela no meu, encarando-a com naturalidade, deixando depois os meus olhos tentarem descobrir as zonas do corpo dela que haviam ficado mais descobertas após tanto movimento. A postura, a respiração, o olhar dela... Diziam-me tudo. Ela estava assustada. Talvez até nem tivesse completa consciência do que acontecera ali. Sinceramente, acho que nem eu tinha. Pelo menos naquele espaço de tempo em que eu estivera junto ao armário e viera ter com ela. Do resto eu tinha completa certeza do que acontecera e marcas para o comprovar, dado que ela me deixara as costas cravadas de marcas vermelho sangue. Cada uma corresponderia as dedos dela. Bem como cada marca dela corresponderia à minha boca e às minhas próprias mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 9:37 pm

Continuei sem encará-lo, cobrindo-me um pouco mais, encolhida, com o cobertor. Larguei-o no mesmo instante em que a minha cabeça me lembrou onde eu estaria naquele momento. No quarto dele... Nada ali me pertencia, eu não tinha direito a nada daquilo. Sentei-me aos poucos, sentindo só como me custava estar naquela posição quando o fiz. Fechei os olhos levemente, abrindo-os também de imediato, sem sequer parar de respirar para conter as dores. Tinha de... Ir embora dali...
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 9:49 pm

Suspirei, levando-me aos poucos, voltando uma vez mais a ir ao meu armário, tirando tudo o que ela precisava para se aprontar. Era o bom de ali não haver distinção de sexos, todos nos vestiamos de igual.
- Não sei se queres falar ou não. Por isso mais vale despachares-te. Podes tomar banho à tua vontade, ainda sobrou água quente. O alinhamento é às 6h. Demora o tempo que precisares. - Olhei-a novamente, atirando a camisa para cima da cabeça dela para lhe esconder a expressão de vergonha e embaraço com que ela estava. - Vou à procura de algo para comer, depois volto.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 10:14 pm

Respirei fundo tentando conter as dores, aproveitando que ele me tinha mandado aquela roupa para cima para fugir de novo com os olhos ao encontro dos dele. Segundos depois, não consegui conter mais as palavras que me queriam sair pela garganta. Elas tinham estado fechadas demasiado tempo para aquilo que eu as conseguia aguentar, perante tudo aquilo.
- Peço... Desculpa, Senhor... - disse em voz baixa, perdendo qualquer vestígio de coragem de encará-lo depois de o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 10:18 pm

Parei à saída do quarto, olhando admirado para trás. Caminhei de novo em direcção à cama, sentando-me no colchão ao lado dela, puxando a minha camisa para baixo para lhe conseguir ver o rosto como deve ser. Rosto esse que segurei sobre a minha mão, fazendo-a olhar bem para mim nos olhos.
- Desculpa exatamente pelo quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 10:27 pm

Estremeci só simplesmente, desviando os olhos novamente, em nada semelhante à mesma mulher que o enfrentara naquela tarde. Sim, eu... Tinha medo. Não de um castigo, não de ser punida pelas minhas acções da última noite, apenas... Tinha... Medo que... Ele me dissesse que tinha tudo sido um erro. Um erro que não mais se repetiria. Era tudo o que eu mais temia naquele momento.
- Por... Tudo o que aconteceu neste quarto... - engoli em seco no mesmo instante - Eu... Apenas... Pensei... - tentei explicar, tentando disfarçar o tremer da minha voz perante a vontade que eu já tinha de descarregar toda aquela carga emocional por meio de lágrimas - Pensei que...
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 10:34 pm

- Isso quer dizer que estás arrependida Petra? - Perguntei, num repente. Apesar do nome dela agora me fluir tão naturalmente aos lábios, devido a ter sido tantas vezes repetido durante a noite, a minha voz estava dura como de costume após aquele pedido de desculpas dela. Eu tinha sido o quê? Um erro? Era isto que eu ganhava por mostrar que afinal conseguia ser um pouco humano e dar-me normalmente com uma pessoa, para além de andar a gritar obscinidades e a ladrar ordens?! Cerrei os dentes, mordendo as bochechas por dentro para não deixar aqueles pensamentos tornarem-se audíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 10:45 pm

Olhei-o depois, mordendo o lábio e cerrando os punhos para me impedir a mim mesma de chorar. Não ia fazê-lo, não ia mostrar-me fraca àquele ponto. Ele detestaria isso... Mas eu, simplesmente, não conseguia evitar ser fraca naquele momento.
Abanei a cabeça, forçando um sorriso nada verdadeiro em seguida.

- Não, eu... Não estou - forcei só mais os punhos sobre os lençóis sem o encarar - Mas... É como se... Se algo me dissesse que... Os meus sentimentos não são correspondidos. Eu tenho medo! - limitei-me a confessar. Não valia de nada negá-lo, na verdade. Sejamos honestos: ele era um homem inteligente. Ao certo, perceberia que uma mulher como eu queria algo mais que uma noite. Que não se entregaria assim se não sentisse alguma coisa. Alguma coisa bastante forte, por sinal. Engoli o choro novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Levi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Levi
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Levi
» Quarto 03
» Quarto 04
» Quarto 05
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Cidades :: Wall Rose :: Quartel da "Tropa de Reconhecimento"-
Ir para: