RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto do Levi - Página 2 I_vote_lcapQuarto do Levi - Página 2 I_voting_barQuarto do Levi - Página 2 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto do Levi - Página 2 I_vote_lcapQuarto do Levi - Página 2 I_voting_barQuarto do Levi - Página 2 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto do Levi - Página 2 I_vote_lcapQuarto do Levi - Página 2 I_voting_barQuarto do Levi - Página 2 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto do Levi - Página 2 I_vote_lcapQuarto do Levi - Página 2 I_voting_barQuarto do Levi - Página 2 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto do Levi - Página 2 I_vote_lcapQuarto do Levi - Página 2 I_voting_barQuarto do Levi - Página 2 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto do Levi - Página 2 I_vote_lcapQuarto do Levi - Página 2 I_voting_barQuarto do Levi - Página 2 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto do Levi - Página 2 I_vote_lcapQuarto do Levi - Página 2 I_voting_barQuarto do Levi - Página 2 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto do Levi - Página 2 I_vote_lcapQuarto do Levi - Página 2 I_voting_barQuarto do Levi - Página 2 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto do Levi - Página 2 I_vote_lcapQuarto do Levi - Página 2 I_voting_barQuarto do Levi - Página 2 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto do Levi - Página 2 I_vote_lcapQuarto do Levi - Página 2 I_voting_barQuarto do Levi - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto do Levi

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 05, 2014 6:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Levi
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 10:55 pm

- Medo de quê? - Inquiri no tom mais calmo que conseguia na altura, acalmando o suficiente a minha raiva gerada pelos meus pensamentos, ao ponto de conseguir levantar a mão e aconchegar o rosto dela na palma. Mais uma vez... Completamente compatível, a bochecha dela descansava perfeitamente na minha mão. - Tens medo de que eu não sinta o mesmo que tu... Mas preferes esconder-tes por detrás de lágrimas sem sequer o confirmares. O que é que eu vos costumo dizer sobre o medo, Petra? - Esperei que ela respondesse, o que não foi o caso. - Que vos faz sentir vivos, certo? Que vos paralisa, que vos faz tremer, que vos faz ou não tomar uma decisão, mas faz-vos sentir vivos, certo? - Mais uma vez nenhuma resposta. Soltei um "tsc" habitual meu, antes lhe de pegar no rosto com ambas as mãos. - Olha para mim nos meus olhos. Diz-me se eu tenho medo, Petra.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 11:01 pm

Deixei-me olhar para ele sentindo os olhos inundados. Tinha a vista demasiado inundada pelas lágrimas, o meu coração estava tão apertado que nem deixava que a minha voz me passasse pela garganta. Eu... Tentava falar mas... Não... Não conseguia...
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 11:04 pm

Abanei a cabeça, suspirando só, ao perceber que ela perdera a fala e a emoção ameaçava escorrer-lhe num fio pelos olhos. Só lhe mantive a cabeça erguida, lacrando-lhe os lábios com os meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 11:10 pm

Deixei-me beijá-lo procurando somente os seus lábios com os meus, antes de o abraçar pelo pescoço devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 11:13 pm

Deixei-me ir de novo para cima da cama, sentindo as mãos e os braços dela em volta do meu pescoço e dos meus ombros, plenamente consciente que, ao contrário de mim, por debaixo daqueles lençóis, ela ainda estava totalmente como eu a deixara de noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 11:16 pm

Puxei-o mais para mim, beijando-o sempre da mesma forma intensa mas lenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 11:21 pm

Correspondi sempre, moldando os meus lábios aos dela naquela maneira lenta mas intensa, impaciente por mais. Levantei-a ligeiramente nos meus braços para conseguir desembrulha-la do lençol, atirando com a enorme peça de tecido para o lado, sem me preocupar com mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 11:28 pm

Correspondi a cada beijo, deixando-me novamente deitada na cama com ele sobre mim, procurando-o com as mãos para não o deixar parar e afastar-se de mim. Eu... Não tencionava acabar com aquele sonho. Não enquanto ele estivesse ao alcance das minhas mãos daquela forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 6:18 pm

Deixei só as mãos dela procurarem por mim, afastando a roupa que eu demorava a vestir, raspando as unhas de novo nos sítios onde as marcas dela repousavam. A minha boca e os meus dentes procuraram também paragens familiares, pelo pescoço e pelo peito dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 6:29 pm

Deixei-me fechar mais os olhos por completo, procurando mais o corpo dele com as mãos, trazendo-o mais para o alcance do meu. Simplesmente não conseguia desistir daquele sonho... Simplesmente era complicado para mim perdê-lo de vista quando sabia que poderia durar tudo tão pouco. Eu não ia deixar que ele me escapasse entre os dedos assim. Não ia.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 6:32 pm

Só retirei a capa, o casaco e os cintos da parte de cima, deixando-a ocupar-se com a camisa, enquanto eu a fitava, tentando encontrar algum fio de raciocínio no meio de tudo aquilo. Mas nem um.
Passei as mãos pelo cabelo dela, apoiando os braços sobre a cama de modo a prende-la ali, olhando.a muito fundo nos olhos.
- Que diabo estás a fazer comigo, Petra? - perguntei num tom de voz sussurrado antes de lhe procurar os lábios novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 6:39 pm

- Acho que... Posso perguntar-lhe o mesmo... Senhor... - respondi simplesmente, a minha boca beijando-o pelos ombros para o manter bem junto do meu corpo, os meus olhos fechados para não o encararem enquanto as minhas bochechas coravam desmesuradamente. E podia... O que raio estava aquele homem a fazer comigo? A tornar-me? Eu... Não era simplesmente capaz de resistir-lhe e nem percebia porquê, até que ponto ele era capaz de mexer comigo como fazia. Não era capaz de... Afastá-lo de mim e pedir-lhe que parasse. Não conseguia, não queria. Toda a admiração que antes nutria por ele já tinha subido uns quantos patamares há muito tempo... Com tudo o que eu tinha visto dele, com tudo o que conseguia ver no seu coração mesmo sem ser possível que um ser humano o fizesse.
Eu... Estava a amá-lo demais para conseguir escapar a tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 6:44 pm

- Só sou senhor lá fora... Agora sou só Levi. - Corrigi, tomando-lhe uma madeixa de cabelo nas minhas mãos. E sou só teu, foram as seguintes palavras sussurradas ao ouvido dela, um segredo só nosso, que nos podia literalmente custar a vida, se viesse a ser descoberto. Porque eu acreditava que, naquele momento, se fossemos separados... Seria como assinar uma sentença de morte para nós os dois. Partindo do princípio, claro, que eu deixaria que a levassem para longe de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 6:53 pm

Fechei só mais os olhos ao ouvir aquelas palavras, no mesmo instante em que um sorriso de completa rendição se formou nos meus lábios antes de, com eles, eu procurar os dele. Rocei a perna pela dele aos poucos numa atitude mais desinibida do que aquilo que eu me recordava de alguma vez ter sido. Ele era meu sim... E eu queria, agora mais do que qualquer coisa, marcar bem essa posição. Ele era totalmente MEU. E eu não iria, de todo, deixar que me separassem mais dele. Nunca mais.
- Levi eu... Amo-te... - sussurrei apenas com os lábios encostadinhos aos seus, antes de me permitir beijá-lo da forma mais carinhosa que alguma vez o havia feito. Aquelas simples palavras eram... A coisa mais pura que me ocupava o coração de momento. Aquele amor que eu sentia por ele era o sentimento mais bonito que eu já sentira desde que começara a lutar naquela guerra. Eu amava-o sim. Para sempre. Eu sabia que seria para sempre. Aquele amor nunca acabaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 7:05 pm

Só a beijei num impulso ao ouvir aquelas palavras. Palavras que ouvi-a pela primeira vez na minha vida. Palavras que nunca antes soubera o significado porque nunca houvera quem as dissesse com sentido. Aceitei a perna dela na minha mão, levando-a mais à minha cintura de forma a nos juntar mais, os nossos lábios naquela habitual dança faminta que já durava há horas, com alguns intervalos. A cada pausa, a cada necessidade de respirar, repetia as palavras dela contra os sseus lábios, um leve murmurio, mais um segredo só nosso.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 7:08 pm

Acariciei o peito dele a cada beijo, sentindo como os nossos corpos se roçavam e encaixavam perfeitamente um no outro. Tremia nos seus braços a cada maior e mais íntima proximidade, soltando gemidos sussurrados ao seu ouvido ou contra os seus lábios. Era... Bom... Bom demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 7:52 pm

Os movimentos agora eram mais fáceis de ser executados. Cada um já tinha a noção da anatomia do outro. Já sabia todos os recantos escondidos, todos os pedaços de pele que podiam provocar para levar o outro a fazer o que queria. E ela era tão facilmente provocada... Ainda mais estando numa posição de desvantagem, dado que ainda se encontrava despida, somente à mercê das minhas mãos. Olhei-a, faminto, emoldurando-lhe o corpo de encontro as minhas mãos, percorrendo-lhe cada centímetro de pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 7:55 pm

Gemi baixinho, deixando-o continuar, suspirando à medida que as mãos dele me percorriam mais a pele para fazê-la arrepiar-se de desejo. As minhas mãos procuraram os seus cabelos para fazerem a sua boca beijar o meu peito, em seguida. Eu estava... Prestes a perder o controlo de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 8:00 pm

Beijei-a pelo peito, roçando os dentes sentindo a pele dela responder ao meu toque, as minhas mãos ávidas a procurarem-lhe cada vez mais pelo corpo dela, há medida que lhe descobria de novo as pernas, prensando-as contra a minha cintura, sentindo o quando ela já estava preparada somente pelo calor que me passava por entre o tecido das calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 8:06 pm

Gemi enquanto o sentia assim, impaciente por mais a cada beijo dele, que eu via como uma tremenda provocação aos meus instintos e desejos. Não conseguia... Parar... Era capaz de fazê-lo o dia inteiro com ele... Era... Tão melhor do que alguma vez eu tinha imaginado, sonhado... E eu queria mais. Queria-o de novo. Como durante toda a noite. Estava desesperada por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 8:19 pm

Retirei toda a minha roupa de novo, jogando-a para um canto qualquer do meu quarto, antes de a beijar de novo com aquela fúria animal tão característica, provocando-a uma vez mais ao máximo, antes de entrar nela uma vez mais, sentindo como ela agora já me recebia de tão bom grado. Já não havia aquele receio de ir rápido de mais, forte de mais. Não depois do sexto round de durante a noite. A minha cama lembrar-se-ia dele de certeza, bem como a pessoa que dormia no quarto anexo ao meu, tento em conta a força com que as dois madeiras haviam chocado durante algumas estocadas que nos haviam deixado aos dois perto do limite.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 8:26 pm

- Ohhhnn Deus...! - gritei em pleno extase quando ele me penetrou daquela vez, cravando-lhe as unhas nos ombros, desejosa por mais mas já ofegante de tanta vontade mesmo antes de começarmos. Senti apenas a fúria com que ele me possuía, as minhas mãos aproximando-nos mais pelas costas dele, os meus gemidos a aumentarem de volume enquanto a madeira da cama batia contra a parede incessantemente. Aquela... Sensação de prazer era só a melhor e mais louca que eu já havia sentido durante toda a minha vida. E... Eu adorava-a... Adorava saber que era ele que ma dava, que ma daria, sempre que eu a quisesse. Era.......... Mais do que.......... Ohh Deus, Levi........!
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 8:36 pm

Os gemidos dela juntamente com o encontrar surdo dos nossos corpos um no outro a cada estocada, juntamente com o bater violento da cama contra a parede eram música para mim. Só lhe capturei os lábios nos meus da mesma forma bruta com que a possuía, fazendo com que nova luta se travasse entre a minha língua e a dela. Aquele momento era só nosso...
Só nosso...
Até a porta do meu quarto se abrir com um estrondo desnecessário e aquela voz irritante chegar aos meus ouvidos.
- Caramba Levi, vou te contar. Para um nanico fazes o quartel estremecer mais do que aquando de uma invasão de titans, han?
- Merda Hanji, sai daqui!!! - Gritei-lhe, tendo apenas tempo de puxar os cobertores para cima de nós, capturando apenas um vislumbre dela: encostada à ombreira da porta, de braços cruzados, com o sorriso mais idiota que já lhe tinha visto no rosto. - Vai te embora!
- Ora porquê? Já vi e ouvi tudo o que havia para ver e ouvir. Aliás, acho que toda a ala ouviu tudo, claro como água. - Ouvi de novo aquele irritante riso de hiena. - Quem diria han?! Passei anos a gozar-te por seres um velho resmungão virgem e tu pagas-me com uma moeda daquelas que não dão para dormir. Nunca mais dúvido da tua potência, lá isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 8:43 pm

Tentei esconder a cara e o corpo quando ouvi aquela voz entrar pelo quarto adentro. Tentava não arfar, não gemer, não fazer qualquer barulho para não piorar as coisas... Mas... Ele ainda não tinha saído de mim e... Raios, eu queria mais... Escondi o rosto no peito dele sem dizer nada. Não me manifestei perante o facto de termos sido apanhados. Segundo o que ela dizia... Já todos deviam saber que era eu quem estava ali com ele. E isso... Não era bom por si só, para eu ainda piorar a situação, voltando a provocá-lo para ter mais. Merda...
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:02 pm

- Fodasse Hanji, saí ou eu juro que...!
- Sim sim, metes-me a cagar cabedal de tão fundo que vais enfiar as botas pela minha boca a dentro. Tens de reciclar o teu repertório de ameaças, sabes? Até porque se mais alguém descobrir, vais precisar. E Ohh-Meu-Deus, quando o Erwin souber, hahahaha!!
Revirei os olhos enquanto a ouvia a cair ao chão, sem dúvida para rebolar por ele como uma ratazana com óculos, as mãos em volta da barriga, histerissismo no máximo. Olhei para a Petra, completamente enterrada nos meus braços, sentindo-a a tremer de encontro a mim. Mas não era de medo. Eu conhecia aquele tremor... Era de desejo. Tal como eu, ela ainda estava desejosa que a gente conseguisse chegar ao fim, eu sentia-o na forma como ela ainda me apertava dentro dela.
- Está tudo tão caladinho, adormeceram aqui debaixo? - É que a sério que ela nos tinha vindo espreitar?!? Eu ainda tentei agarrar nos lençois, mas ela já tinha fugido com a ponta, destapando-me até ao meio das costas.
- Hanji se eu te apanho... - Tentei apanha-la pela capa, sentindo o tecido fugir à última da hora pelos meus dedos, acompanhado de mais uma risadinha.
- Petra tens de o disciplinar. E convence-lo a afastar a cama da parede... Eu e o resto da ala norte agradecemos-te, antecipadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Levi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Levi   Quarto do Levi - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Levi
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Levi
» Quarto 03
» Quarto 04
» Quarto 05
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Cidades :: Wall Rose :: Quartel da "Tropa de Reconhecimento"-
Ir para: