RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Terraço do Edifício Principal I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal I_voting_barTerraço do Edifício Principal I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Terraço do Edifício Principal I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal I_voting_barTerraço do Edifício Principal I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Terraço do Edifício Principal I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal I_voting_barTerraço do Edifício Principal I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Terraço do Edifício Principal I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal I_voting_barTerraço do Edifício Principal I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Terraço do Edifício Principal I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal I_voting_barTerraço do Edifício Principal I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Terraço do Edifício Principal I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal I_voting_barTerraço do Edifício Principal I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Terraço do Edifício Principal I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal I_voting_barTerraço do Edifício Principal I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Terraço do Edifício Principal I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal I_voting_barTerraço do Edifício Principal I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Terraço do Edifício Principal I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal I_voting_barTerraço do Edifício Principal I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Terraço do Edifício Principal I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal I_voting_barTerraço do Edifício Principal I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Terraço do Edifício Principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 6:33 pm

Terraço do Edifício Principal
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 6:52 pm

Senti os pulmões libertarem mais um suspiro, há medida que eu continuava a contemplar o céu, deitado no chão com o casaco a fazer de almofada. Sempre que fechava os olhos via ela a dar-me de novo com os livros nos queixos e ir-se embora. Kuso... Ela nunca tinha ligado às minhas provocações e ia começar agora?! Como se realmente eu sentisse todas as idiotices que tinha dito.
Suspirei de novo, esticando o braço no ar, equilibrando-o contra a força da gravidade, tapando o sol. Incrivelmente, o que mais me aborrecia era saber que ela devia ter ido chorar para os braços do Tetsu... Bah!


Última edição por Daiki Aomine em Sáb Fev 15, 2014 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 7:00 pm

Subi as escadas até chegar à porta que dava para o terraço, em silêncio. Olhava o chão, ainda. Raios... Por que carga de água tinha de ser eu a vir chamá-lo novamente? Se ele não queria estar presente nos treinos, porque motivo devia eu importar-me? Ele já deixara bem claro o que pensava da minha opinião. Então... Porque é que eu ainda me dava ao trabalho?
Detive a mão sobre a maçaneta antes de rodá-la para deixar ver a luz que assaltava os meus olhos, à medida que abria a porta devagarinho. Engoli em seco antes de dar o primeiro passo para fora dali, não tendo sequer de procurá-lo por já saber precisamente o sítio no qual ele se encontrava, naturalmente a fazer mais um serão enquanto a restante equipa treinava já no pavilhão desportivo para o próximo inter-escolas. Suspirei, antes de aproximar-me, sem levantar a cabeça.
- Estão todos à tua espera... Aomine - disse simplesmente, num tom meio apagado, ainda a encarar o chão de modo soturno, carregando bem na forma como dizia o nome dele, fazendo com que esta soasse bastante diferente do costume. Eu nunca o tratava pelo apelido quando estávamos a sós. Ele sabia muito bem disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 7:11 pm

-Hum? - Olhei para ela, esticando a cabeça toda para trás. Aomine com que então, né? Está bem então... Voltei a levantar a mão e a brincar com a gravidade. - Não me apetece ir treinar. Além de que, ao parece, se não sirvo para jogar também não sirvo para treinar. Ainda dou cabo do braço ou assim...
Eu até era para lhe pedir desculpa pelo que tinha dito. Mas ela não tinha nada de levar aquilo tão a peito, ela conhecia-me há anos. Se não era capaz de aguentar uma coisa dita de cabeça quente e que, quanto a mim, nem era verdade, então a culpa não era minha. Talvez o Tetsu se dirigisse palavras mais gentis.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 7:27 pm

Engoli em seco só, continuando a olhar para o chão sem levantar a cabeça. Recuei dois passos, seguidamente, limitando-me a não revidar o que ele havia dito. Claro que ele não estava em condições para isso... Mas alguém ouvia o que eu tinha a dizer quando eu falava dele? Quando eu aconselhava a que ele tivesse cuidado? No fim de qualquer coisa, só interessava que ele jogasse e marcasse. Que levasse a equipa à vitória. Mais alguém se preocupava com ele sem ser eu, a ponto de ir contra as opiniões dos outros? Não. Mas, no final, isso pouco valor tinha, verdade?
Já tinha discutido com a Riko durante tempo suficiente sobre o assunto. Ambas já tínhamos concordado que era melhor ele não se esforçar demais. Mas o Hyuuga exigia a presença dele nos treinos e, ele sendo o capitão, isso era algo que não podíamos desapoiar, até para dar mais moral aos outros que podiam pensar que um dos ases da Seirin estava em mais que mau estado.
No fim de contas... Em resumo, ninguém acabava por perceber que, se não fosse para jogar, o Daiki nunca passaria tempo naquele sítio com os restantes companheiros. Porque não era dessa forma que o Basket dele funcionava. E não existia coisa alguma que o fizesse mudar. Nem ele se interessava se se magoava mais ou não. Limitava-se a ir aos jogos e a marcar pontos. Era do género de uma máquina. Só que até mesmo as máquinas chegavam a um limite, decorrido um tempo.
- Tu é que sabes.
Limitei-me a virar costas, ouvindo de novo as palavras do Tetsu-Kun martelarem-me na cabeça. "O Aomine-Kun disse coisas que na realidade não são sentidas, Momoi-San. Ele não te odeia, de todo." Suspirei, engolindo o choro, novamente, como na tarde passada quando ele mas havia dito. Desculpa, Tetsu-Kun... Mas eu não acredito que não sejam sentidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 7:42 pm

Mastiguei as palavras dela e a maneira como elas foram ditas. Ela já não queria saber mesmo. Algo se tinha quebrado entre nós. Talvez em fosse o culpado disso, mas ela também não precisava nada de estar a agir assim comigo.Tanto que ela sabia perfeitamente que eu não lhe iria pedir desculpa. Pelo menos directamente. Nunca o fizera, em tantos anos. Normalmente mandava-lhe flores, ou dava-lhe algum presente pequenino que tivesse dinheiro para comprar. Isso normalmente bastava.
Será que bastava para esta vez?
Suspirei, não dizendo mais nada. Ainda a sentia ali. Mesmo chateada comigo ela não era capaz de me deixar sozinho. Por alguma razão, ela considerava-me problemático de mais para tal. Tratava-me tal como se trata uma criança mal comportada que fosse arranjar problemas a qualquer momento.
Maii... Que fosse...
- Quando é o próximo jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 7:50 pm

Senti as mãos tremerem quando ele se dirigiu a mim daquela vez. Não me virei para ele novamente, limitando-me a continuar de costas voltadas. Como se o ele ver-me chorar ou não alguma vez o tivesse feito ligar minimamente ao que eu dizia... Ou ao que eu sentia... Ou... Coisa que valesse por aí adiante. Ele nunca se tinha importado, de qualquer das maneiras. Se calhar... Se calhar, era precisamente por isso que eu optara por tentar concentrar-me no Tetsu-Kun. Ele podia não me dar grandes esperanças mas... Pelo menos... Não me fazia chorar por qualquer coisa.
Segurei a respiração um pouco mais, suspirando baixinho de novo. Não. Ele não ia ter o gostinho de perceber as minhas lágrimas de novo. E muito menos iria vê-las. Eu estava farta que ele se borrifasse para mim. Que nunca me desse sequer um pedido de desculpas quando me magoava. Estava cansada de deixar passar tudo em branco, de agir como se nada se tivesse passado.
Eu não aguentava mais...
- Daqui a... D-Duas semanas... - disse só baixinho, sentindo a voz vacilar automaticamente. Limitei-me a avançar mais uns passos, em direcção à esquina que dava acesso à porta para sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 7:57 pm

Ahh kuso... Ouvia tão bem na voz dela... Eu tinha-o feito de novo. Sentei-me num rompante, saltando para o chão, ao nível a que ela estava e correndo para lhe agarrar o braço.
- Oih... Satsuki... Eu... - Eu... O quê? Desculpa-me? Porque é que essa palavra me era tão difícil de verbalizar? Talvez por... Nunca ma terem dito quando eu precisava... Sim, definitivamente. Logo eu também não sabia dizer quando as outras pessoas precisavam. - Eu... Porque é que me levaste tão a sério, baka? Achas mesmo que eu penso tudo aquilo que disse?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 8:10 pm

Solucei só baixinho, sem levantar a cabeça. Eu tinha... Prometido que ele não me iria ver chorar outra vez, especialmente por causa dele, mas... Eu... Simplesmente... Não conseguia segurar mais. Eu só... Estava preocupada com ele. Eu preocupava-me sempre com ele. E de que raio isso me valia? Não valia de nada porque ele... Ele nem se interessava. Notava-se perfeitamente pela forma como ele desafiava a saúde dele mesmo quando tudo dizia para que ele não o fizesse.
Eu só queria que ele estivesse bem. Apenas isso. Que ele se sentisse bem, que fizesse as coisas que gostava mas que estivesse bem. E ele não estava bem naquele momento. De todo.
- Eu peço desculpa... Se... Se só queria... Ajudar - olhei fundo nos olhos dele, sentindo a cara ferver pelas lágrimas que me corriam bochechas abaixo - Peço desculpa se só estou bem a meter-me nos teus assuntos ou só imponho a minha presença a todos os momentos. Peço desculpa se sou chata, irritante e se a minha opinião sobre o teu estado pouco ou nada interessa para que te sintas bem contigo próprio. Peço desculpa se a minha cara feia passa o tempo a intrometer-se nos teus problemas. Mas é isto que eu sou! E, se contra tudo o que sempre pensei, não precisas minimamente de mim então mais vale eu afastar-me. Já és crescidinho, não precisas de ter sempre o empecilho atrás de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 8:18 pm

- Eu nunca disse que te impunhas a tua presença ou que te metias nos meus problemas ou que a tua opinião não me interessava! - Disse sobrepondo a minha voz à dela, olhando fixamente nos olhos. - Apenas não quero que me restrinjas daquilo que eu faço de melhor. Daquilo que é das poucas coisas em que sou bom. Eu só sou bom a jogar, Satsuki. Não me interessa se estou a cair aos bocados, não me interessa se estou lesionado a ponto de nem levantar os braços. Eu vou lá o faço-o. Porque é o que a equipa precisa. É o que eu preciso. Para não me sentir um nada, que é o que sinto maior parte das vezes. A jogar eu sinto-me tudo. Sinto que os outros é que não são nada! Mas isso também cansa. Cansa saber que não há ninguém para te parar. Por isso é que eu jogo com a arrogância que jogo. Porque não posso ser parado. Sou bom no que faço. Não me tires isso - Aproximei-me de novo dela, passando-lhe ambas as mãos pelo rosto, para ela o erguer na minha direcção. - Jogando eu fico perto de ti. Não és só tu que és incapaz de me deixar. Eu também não consigo deixar-te. Tu sempre me mantiveste a jogar e ligado ao pouco que sei fazer. Achas mesmo que te mandava embora assim, mesmo que te achasse feia? Achas realmente que te acho feia, depois de tantos anos?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 8:38 pm

Deixei-me chorar só baixinho, forçando a cabeça a baixar-se de novo mesmo nas mãos dele. Eu... Eu queria falar, queria gritar, queria... Bater-lhe. Bater-lhe naquela cara de estúpido até não conseguir mais, até não ter mais forças sequer para isso por muito que me apetecesse tal coisa. Já não era de agora que ele não conseguia entender-me. Por alguma razão, desde aquele dia em que eu começara a andar atrás do Tetsu-Kun por causa daquele pauzinho de gelado, ele deixara de ter tanta paciência como de costume para mim. E ele nunca fora exactamente um modelo de paciência. Mas será que aquele baka pensava que eu alguma vez o iria pôr de parte só por causa de estar apaixonada pelo Tetsu-Kun?
- Eu nunca conseguiria abandonar-te, seu otário imbecil! Nem que mo pedisses - bati-lhe no peito com força - Só... És o meu melhor amigo. O meu irmão. A coisa mais... Mais parecida com um irmão que eu tenho. Só quero que estejas bem, que penses na tua saúde, seu estúpido! Eu nunca quis afastar-te do campo, apenas pensei no que achei que era melhor para a tua saúde e perdoa-me se o fiz, mas não consigo simplesmente evitar ficar preocupada com a única pessoa que não me faz sentir uma estranha nesta escola. Eu... S-Só quis... - parei de bater-lhe, baixando a voz - ... Eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 8:47 pm

Melhor amigo. Irmão... claro... Claro, claro que era isso que eu era para ela. Sempre tinha sido o suficiente para mim certo? Então... Porque é que não era agora? Porque é que o que me metia mais impressão era saber que só o Tetsu a acalmava quando ela estava assim? Eu podia não dizer muito mas... Se ela quisesse eu ouvia-a, como sempre tinha ouvido até ela ter conhecido o Tetsu. Verdade que não me mostrava interessado, mas por trás das costas dela eu estava sempre a verificar se ela estava bem ou não... Porque é que eu simplesmente não conseguia dizer-lhe isso?
- Eu sempre estive aqui. Sempre... - Comecei por dizer devagarinho. - Não sou o modelo de pessoa que te conforma quando choras. Não sou a pessoa com mais paciência para ouvir todos os teus problemas, mas quando estás mal eu estou sempre aqui. Também me sinto mal, também me irrito, também grito... Tal como tu. Nós estamos sempre aqui um para o outro, certo? - Peguei-lhe na mão que me tinha estado a bater no peito, praticamente escondendo-a do mundo por sobrepor a minha. Ela sempre fora assim... Tão pequena? Tão indefesa quanto me parecia agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 8:59 pm

Fixei-o por momentos, apenas, permitindo-me a mim mesma perder naquela escuridão azul inebriante que caracterizava os olhos dele. A minha mão, desaparecida por instantes sob a dele, tendeu a acariciá-la devagar, em seguida. Podia ter falado, podia ter dito alguma coisa que quebrasse aqueles poucos segundos, mas... Simplesmente, eu não me achava muito capaz disso. Eu sempre havia considerado o Daiki um irmão, alguém que estava sempre por perto para implicar comigo, alguém com quem eu podia passar o tempo e nunca me deixaria sentir só. De facto, era isso que ele tinha feito ao longo de todos aqueles anos ao longo dos quais já nos conhecíamos. Não que eu me queixasse, eu gostava disso. Mas, às vezes... Era mais forte do que eu e o meu cérebro tendia a ser estúpido o suficiente ao ponto de me pregar algumas partidas, fazendo-me ponderar em algumas hipóteses sobre nós dois. Hipóteses descabidas, completamente despropositadas, mas... Hipóteses que eu não conseguia, de todo, descartar. E se...? E se, alguma vez, nós...?
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 9:08 pm

Olhei-a também durante muito tempo começando depois a ficar ligeiramente envergonhado por ela me fixar assim tão intensamente. Tapei-lhe os olhos com a minha outra mão.
- Não me olhes assim... Parece que me queres entrar dentro da mente e descobrir o que penso. Já me lês demasiado bem... - Disse, mesmo atrapalhado, sentindo as orelhas a queimar. A sério que eu ia ter de novo reacções de um puto de 13 anos quando uma rapariga olha para ele. Bem... Ela não era uma rapariga qualquer... Ela tinha-me visto crescer. Ainda com a mão sobre os olhos dela beijei-a na testa suavemente, sem dizer mais nada que não um "daisuki" ao ouvido dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 9:16 pm

Fechei só os olhos ao sentir o beijo dele na minha testa, só me arrepiando quando ele me disse aquela palavra ao ouvido, assim baixinho. Ele conseguia... Acelerar o meu coração quando queria. Às vezes, eu ficava mesmo um pouco atrapalhada com isso, era como se existisse algo que não aquele carinho de irmão entre as palavras dele e isso era, de facto, bastante estranho para mim.
Já me tinha ocorrido uma vez, há uns anos atrás, que talvez ele pudesse estar apaixonado por mim. Mas... Não. Para começar, o Daiki não ligava a raparigas. Nunca ligara, nunca o vira atrás e nem muito menos acompanhado por nenhuma. Em segundo lugar, ele nunca iria deixar-se misturar as coisas. Nós éramos amigos, nada mais, eu sabia bem que isso era o que ele sentia, apenas uma amizade. Finalmente... Bem... Entre tantas raparigas no mundo, ele nunca iria justamente interessar-se por mim. Eu era apenas a amiga pateta dele. Nada mais. E sim, eu conseguia viver com isso... Acho eu. Afinal, por que raio a nossa amizade teria necessariamente que dar origem a algo mais, como nos livros de romance?
Aff... Eu tinha parar de divagar sobre estas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 9:22 pm

- Diz alguma coisa, é demasiado estranho estares calada e assim tão perto de mim. Vou começar a pensar coisas que não devo. - Disse ao ouvido dela de novo, abraçando-a contra o meu peito, descansando o queixo no ombro dela. procurei depois o cabelo dela, escondendo lá o rosto. Ela não sabia mas, quando ela lá ia dormir a casa às vezes, eu passava maior parte da noite só a mexer nos cabelos dela. Era algo que não conseguia evitar fazer. Principalmente quando ela lavava com o champô que eu gostava. Aí então era a noite toda, adormecendo depois quase de manhã, acordando com ela a resmungar que eu sempre dormia de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 9:37 pm

- S-Sumimasen - disse logo, corando horrivelmente quando ele sugeriu aquilo. "Pensar coisas que não devo". Não. Eu não podia sequer deixar que ele pensasse coisas do género. Mais que uma amizade? Eu e o Daiki? Nunca. Ele não quereria, pois não?
Ou, quero dizer... Eu é que não... Eu... RAIOS, PORQUE É QUE ATÉ O MEU CÉREBRO TINHA DE ESTAR CONTRA MIM????!
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 9:43 pm

- Hm... - Disse só continuando só abraçado a ela. Ela devia pensar que era uma ideia totalmente descabida mas... Passava-me tantas vezes pela cabeça. Principalmente por uma vez estarmos sentados, a ver a chuva cair... Nessa altura ela estava ao meu colo e estava com bastante frio, logo eu tinha aberto o meu casaco e praticamente a tinha posto la dentro, de forma a que um casaco chagava para os dois. Nessa altura o Kise tinha aparecido... Ele ainda não nos conhecia há muito tempo logo perguntou se estávamos juntos. A resposta, em coro, tinha sido "claro que não". Como réplica ele tinha dito "Por favor, comecem a estar". Desde esse dia que pensava nisso. Naquele momento era isso mesmo que eu pensava... Por favor, vamos começar a estar...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 10:26 pm

Desviei o olhar, tentando não encará-lo tão pesadamente como antes, engolindo em seco uma vez mais, inevitavelmente. Eu... Porque é que eu pensava tanto naquilo, às vezes? Porque é que me vinha tantas vezes à cabeça essa hipótese se ela era totalmente descabida, se não tinha qualquer espécie de sentido? Porque é que eu...? Às vezes...? Por que razão é que, por vezes, ele parecia tão distante e, em outras alturas, era como se só quisesse ter-me por perto a toda a hora? Porque é que ele... Tão depressa dava aspecto de não estar nem aí para mim, nem sequer se interessar, como agia como se procurasse a todo o instante captar a minha atenção, tê-la para ele?
Eu... Gostava tanto de... Poder saber o que ele pensava, o que lhe ia na cabeça, às vezes. Como é que me vês, Dai-Chan? O que é que, de facto, sentes quando me olhas, quando estás perto de mim como agora? O que é que o teu coração pede quando escuta o som do meu a bater descompassado, como neste momento? Por favor... Diz-me isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 10:34 pm

Suspirei contra o ombro dela, mantendo-me curvado para conseguir chegar ao ombro dela, procurando-lhe a mão aos poucos.
- Não vais dizer nada? - Perguntei baixinho, encostando a mão dela ao meu peito. Se eu soubesse como era o coração de um cavalo de corrida eu diria que o meu estava a bater exatamente da mesma maneira. Ela tinha esse efeito em mim e... Bem... Era a primeira vez que eu lhe ia mostrar isso. Já que eu era demasiado bronco com as palavras, pelo menos o meu corpo não mentia nem engonhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 10:42 pm

Deixei a mão pousar sobre o peito dele, sentindo aos poucos o batimento furioso do seu coração, encarcerado lá dentro. Engoli em seco de novo, muito vermelha, tentando formular uma resposta para aquilo mas não conseguindo que me ocorresse o que quer que fosse. O que raio se devia dizer num momento daqueles? Que palavras é que eu deveria escolher? Até que ponto eu me sentia capaz de dar esse passo em relação a ele?
Para começar: O que significava aquilo tudo? Essa sim deveria ter sido a minha primeira questão interna, mas o meu cérebro pateta estava demasiado ocupado a formular hipóteses descabidas, no momento. Era essa que deveria ser a minha pergunta principal, verdade? Quais palavras? Qual capacidade para avançar, para dar "o passo" decisivo em relação a...? Ahhh, eu devia era estar doida, isso sim!
- Aa... P-Pois... E-Eu... D-Daiki... - murmurei só, imensamente vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 10:49 pm

Acenei só. Claro... Para ela não significava o mesmo. Tudo bem... Eu podia viver com aquilo.
- Não tem mal eu percebo... - Ri-me um pouco, pasmado com a figura de parvo que eu tinha feito. Tanto gozava com as pessoas que se expunham sentimentalmente que tinha feito exactamente o mesmo. Bem... Que me servisse de lição. - Não tem mal eu aa... É normal, a sério eu só tenho de... Apoiar como tenho feito. Talvez o Tetsu o consiga. Quem diria que aquele canocha chegaria a um local que eu não consigo atingir hãn? - Perguntei baixinho, disfarçando um baixar de cabeça com o movimento de me baixar para apanhar o casaco. - Bem... Precisam de mim no treino não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 10:55 pm

- N-Não é... Não é nada disso, eu...! - calei-me depois, olhando para o chão. Que raio... Ele nunca tinha tido problemas em ser directo sobre as coisas, pois não? Aliás, analisando bem as coisas... Ele sempre tinha sido demasiado directo comigo. Directo ao ponto de dizer até coisas que não tencionava dizer. Então, agora... Se, por acaso, ele sentia mesmo alguma coisa por mim, por que raio não mo dizia directamente? Por que razão deixava que um acto leve deixado no ar se sobrepusesse às palavras? Eu também não sabia exactamente como lidar com aquilo tudo. Até porque eu nunca tinha, de facto, acreditado que ele pudesse sentir algo assim justamente por mim, a sua amiga palerma. Raios, porque é que...? Porque é que ele não era directo comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 11:01 pm

- Não tem mal Satsuki eu percebo. Sei há anos que gostas do Tetsu e jurei que não me ia meter no meio disso. Percebo que seja só um irmão para ti, que não me vejas como mais. Sou homemzinho o suficiente para perceber isso. Não te preocupes, nada vai mudar por me dares uma nega... - Passei-lhe a mão pelo rosto, baixando a voz a cada palavra. Eu-nunca-pensei-que-aquelas-palavras-me-saíssem-da-boca. Eu estava claramente a admitir que a... Amava. Isso... Eu... Amava-a. À minha amiga de infância, à pessoa que melhor me conhecia. Não fazia sentido? Fazia pois! Ela tinha-me dado uma nega? Verdade... Mas também não a podia forçar a gostar de mim. Se as coisas entre ela e o Tetsu não resultassem, eu estaria lá e aí quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 11:15 pm

- U-Uma... Uma n-nega? - olhei-o, tristemente. Ele... Pensava mesmo que eu...? Não. Eu nunca faria isso. Nunca seria capaz de algo assim. Eu... Também... Também gostava dele. Talvez nunca tivesse mesmo acreditado que pudéssemos ter futuro juntos, mas... Mas eu... Ahhh...!
Raios, Dai-Chan, porque é que não mo dizias de uma vez? Porquê? Era assim tão difícil dizeres essas palavras? Era assim tão humilhante dizeres que me amavas?
- E-Eu... Eu não te dei nega nenhuma, Aomine - disse só, sentindo o peso de cada palavra pela forma como eu dizia aquela frase. Sentia o peso daquela frase apenas pela forma como dissera a última palavra. Pela forma como dissera o nome dele, novamente. E depois eu achava estranho nunca ter pensado que ele poderia estar, de facto, verdadeiramente interessado em mim? Ele nem era capaz de me dizer o que estava a sentir com todas as letras, por Kami-Sama!
Suspirei, depois, olhando-o fundo nos olhos sem ser capaz de me conter dessa vez para não dizer nada que não devesse ser dito. Se eu exigia que ele fosse directo comigo, também era absolutamente necessário que eu o fosse com ele, certo? Mas... Até que ponto eu seria capaz de tal coisa?
- Diz-me só uma coisa - comecei só - Humilha-te assim tanto dizeres-me o que sentes por mim? Cara a cara? É assim tão humilhante que nem consigas dizer-mo, ser directo comigo, dizer que me amas? É assim uma coisa tão humilhante para um dos ases do Basquetebol da Seirin, um dos membros da Geração dos Milagres, dizer que está apaixonado por uma pateta como eu? É assim tão mau? É isso? É estranho, é difícil de dizer? É mau ao ponto de teres vergonha de o admitir por palavras e preferires desistir quando nem sequer foste directo comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terraço do Edifício Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terraço do Edifício Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Cidades :: Tokyo :: Escolas :: Seirin High School-
Ir para: