RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Terraço do Edifício Principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 6:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Terraço do Edifício Principal
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 11:31 pm

- É preciso eu ser mais claro do que já fui? Ok pronto, eu amo-te. - Disse naturalmente, irritando-me quando ela me acusou de não ter sido directo. Mais directo que aquilo só dizendo com todas as palavras como tinha acabado de fazer. Mas eu pensava que as miúdas gostavam quando a gente rodeava aquele tipo de assunto. Bem... Afinal... O que é que eu percebia de miúdas? As das revistas não falavam mesmo... - Peço desculpa se não fui directo pronto... Amo-te. Já há um tempo que te amo. Pronto, falei. E eu não disse que ia desistir de ti. Mas sei bem que gostas do Tetsu. E não me vou por no caminho, simplesmente isso. Tenho a certeza que se fosse o contrário farias o mesmo. Desde que estejas bem... É o que me interessa
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 11:34 pm

Abanei a cabeça, olhando-o nos olhos, somente. De facto... Para ele perceber o que eu sentia tinha de morrer e nascer de novo mais umas quantas vezes. Céus!
- Alguma vez te perguntaste por que razão eu meti na cabeça que "amo" o Tetsu-Kun?
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 11:37 pm

Pisquei confuso sem perceber. O que queria ela dizer com "Meter na cabeça que ama o Tetsu"?
- Han? Como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 12:13 am

Suspirei. Claro que ele não ia chegar lá sozinho, eram demasiados ficheiros para o arquivo dele '-' Aff, mas porque é que eu ainda me espantava tanto com coisas tão óbvias?
- Estou a perguntar-te - comecei - Se alguma vez te questionaste por que motivo eu me apaixonei pelo Tetsu-Kun, assim, do nada. A sério que achas mesmo que um pauzinho de gelado ia mexer assim tanto com os meus sentimentos? - olhei-o muito séria - O Tetsu-Kun era e sempre foi o único rapaz que se mostrou mais querido para mim. Mais prestável. Mais... Fofo, acho eu. Ele nunca troçou de mim, nunca me fez chorar. Nunca sequer... Me levantou a voz. É claro que eu, só se fosse doida, não me apaixonaria por alguém assim - suspirei, baixando a cabeça - Só que, para mal dos meus pecados... A verdade é que nunca bati muito bem da tola. Posso tentar parecer sã da cabeça, mas nunca tive muito bons pirolitos, sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 12:22 am

Pisquei muitas vezes tentando que tudo aquilo fizesse sentido mas não. --' então mas...?
- É incrível como consegues falar tanto e fazer com que eu fique a perceber o mesmo. - Disse mesmo admirado rindo-me depois, pegando na mão dela por puro instinto. - Explica-me lá isso como deve ser, que já sabes que a minha cabeça trabalha devagar, quando não estou a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 12:27 am

Revirei os olhos.
- Eu só amava tanto o Tetsu-Kun porque ele era querido comigo. Porque me tratava sempre excessivamente bem. Porque era educado. Porque ele é bonito. Coisas dessas. Não era mais que uma porcaria de um conto de fadas idealizado pelas minhas medíocres aspirações mais secretas para o amante ideal - disse só, de enfiada - Eu só... Amava o Tetsu-Kun porque... Porque nunca, em todas as vezes que pensei no assunto, me ocorreu que pudesses mesmo gostar a sério de mim. Tu. Dessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 12:33 am

'-' Então mas...? Quer dizer que...? '-' '-' '-' então mas...?
- Porque é que nunca me perguntaste se eu sentia isso? Tal como disseste há bocado, eu sempre fui directo contigo. Achavas que não o seria só por causa do assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 12:36 am

Ohhh boy... Parece que eu tinha sido apanhada, agora...
Busted...
- É, eu... Confesso que... Tive medo de levar uma nega tua - disse só, baixinho, baixando a cabeça também.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 12:45 am

Ri-me sem conseguir controlar ainda durante um tempo, sempre apoiado nela, As minhas mão já se tinha insinuado pela cintura dela, repousando com naturalidade a meio das costas dela.
- A sério? Bem... depende muito de quando é que começaste a ter esses pensamentos... Eu só me dei conta quando o Kise mandou a boca, daquela vez... - Disse meio atrapalhado coçando a cabeça. Aquilo era bom sinal certo? Se ela tinha medo de levar nega era porque... Ela... Ah e tal de mim certo? - Lembraste dessa cena? Que ele começou com cenas por estares dentro do meu casaco, naquele dia que estava frio e a chover?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 12:56 am

Sorri levemente, de cabeça baixa. De facto, ele... Ele adorava rir-se quando eu falava dos meus sentimentos, não era? Aff... Para que é que eu ainda me importava?
- S-Sim... Lembro - disse, simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 1:03 am

- Foi a partir daí que percebi... - Disse baixinho, levantando-lhe o rosto para poder encostar a testa à dela. Passei-lhe também a mão pelo rosto de novo antes de sussurrar levemente: - Amo-te Satsuki...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:10 pm

- A-Aishiteru... Dai-Chan... - abracei-o somente, ficando a apreciar apenas os carinhos que as mãos dele depositavam nos meus cabelos enquanto os afagavam, devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:13 pm

Sorri contra a pele da testa dela, beijando-lha depois.
- Então isso quer dizer que... Nós dois... Ah e tal? - Bem... Eu não era eu se não tivesse a implicar com ela logo... Mais valia começar já.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:23 pm

Sorri, abanando a cabeça, batendo-lhe no peito depois.
- Nós dois... "Ah e tal" o quê? - fiz cara de amuada, cruzando os braços apenas, em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:35 pm

- Estamos a namorar agora é? Queres ter essa actividade lúdica comigo? - Tentei não me rir enquanto a olhava com olhos de cachorrinho abandonado. Ela já me percebia tão bem mas insistia naqueles biquinhos realmente tentadores... Roubei-lhe um beijo para o tentar fazer desaparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:40 pm

Deixei que ele me beijasse, correspondendo devagarinho, fechando os olhos aos poucos só para sentir melhor o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:48 pm

Encostei a testa depois à dela.
- Que é que fazemos agora? - Perguntei baixinho. Eu era novo naquilo. De facto... Nem me lembrava se já tinha tido alguma namorada... Normalmente as miúdas tinham medo de mim e eu não as procurava muito logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:51 pm

- E-Eu... E-Etto... - corei muito, limitando-me a juntar os indicadores numa atitude atrapalhada, baixando a cabeça, mostrando-me envergonhada aos poucos - Não... Não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:58 pm

- Como assim não sabes?
Olhei-a extremamente confuso. Quer dizer... Depois de toda aquela enrolação... Ela ainda tinha dúvidas?
- Não acreditas que é isso que quero, é isso? Estou a fazer alguma coisa mal?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 12:05 am

Olhei-o, confusa.
- Não, é claro que não! - desviei os olhos depois, baixando um pouco a cabeça - Eu só... Eu nunca... Teoricamente, eu já tive um namorado mas... Na prática, eu... Eu nunca... E... Et... -to... - olhei para o chão, envergonhada, sussurrando apenas - Nunca... Tive um namorado...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 12:13 am

- Como assim "tecnicamente já tive um namorado mas nunca tive um namorado"? - Perguntei, olhando-a cada vez mais confuso. - E desse teu tecnicamente eu sei que não estás a falar do Tetsu porque ele nunca te deu bases para tal por isso... Quem foi o trambolho e o que aconteceu? - Levantei uma sobrancelha, desconfiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 12:16 am

- É... É precisamente do Tetsu-Kun que estou a falar. E... Sim, ele foi meu namorado, tecnicamente, hipoteticamente, o que prefiras chamar-lhe, é-me indiferente - disse de enfiada, corando cada vez mais e olhei para o chão, em seguida, voltando a baixar a voz - Eu... Nunca... Nunca tive ninguém, a verdade é essa. Porque... O Tetsu-Kun... Nunca chegou a ser um namorado de verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 12:21 am

- Ahh... Bem nesse campo estamos equiparados porque eu nem sequer tive "hipoteticamente" ninguém. - Disse coçando a cabeça. Devia ser o único rapaz da escola com a minha idade que nunca tinha tido uma namorada. Aposto que muitos deles já tinha dado até passos mais largos do que a perna e eu nem do primeiro passo passava. Não que isso me interessasse mas... Dava-me um certo ar a leitinho que eu não gostava. - Aliás, maior parte das miúdas da escola tem medo de mim, por isso... Acho que espalhei bem a reputação de ser um filho da puta convencido
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 12:27 am

Olhei-o de relance, baixando a cabeça um pouco, envergonhada.
- D-Dai-Chan...? - chamei só, baixinho, tanto quanto o meu medo de lhe perguntar o que queria a seguir me permitia. Tinha chegado o momento da verdade... Ele... Dizia que gostava de mim, então... Eu queria saber... Que tipo de coisas tinha ele pensado quando... Quando pensava em nós dois... Só... Era errado isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:00 pm

- Hum? - Pronto lá vinha sermão por eu ter dito asneiras. Desde pequenina que ela me controlava a língua... Pffff!! Tive de me controlar fortemente para não pensar que agora ela o iria fazer fisicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terraço do Edifício Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terraço do Edifício Principal
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Cidades :: Tokyo :: Escolas :: Seirin High School-
Ir para: