RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 4 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Terraço do Edifício Principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 6:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Terraço do Edifício Principal
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 12:23 am

- Claro que não é mau... Pelo contrário... - Encostei a cabeça à dela, pensando durante uns momentos. - Satsuki... Queres vir morar comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 11:37 pm

Olhei-o, abrindo a boca de surpresa aos poucos, à medida que aquela pergunta saltitava pelos meus ouvidos ainda.
- M-Morar... Contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 11:43 pm

- Sim... - Encolhi os ombros. - Pelo menos eu não estava sozinho naquela casa e sempre... Tinhamos mais tempo para nós, do que só na escola e no basket... Não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 11:45 pm

Olhei-o só nos olhos, sentindo as bochechas ferverem, corando horrivelmente.
- M-Mas... Es-Estás mesmo a... A falar a sério? - perguntei, baixinho, sem saber bem o que responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 11:49 pm

- Sim... É assim uma proposta tão estranha da minha parte? - Perguntei, passando-lhe as mãos pelos cabelos, tentando-os apanhar e desviar do pescoço dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 11:50 pm

- Aaa... Aaaaa... - baixei a cabeça, engolindo em seco, muito vermelha - N-Não, m-mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 11:52 pm

- ]b]Se não quiseres não tem mal, a sério...[/b] - Disse baixinho, beijando-a pelo queixo devagarinho de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 11:58 pm

- Eu... Eu quero - disse logo de imediato, tentando que ele não pusesse de lado essa ideia. Suspirei depois - Quero dizer, se... Se o quiseres mesmo, de facto, eu... Eu quero dar esse... Esse passo contigo... - acrescentei só em voz muito baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 20, 2014 12:04 am

- Tonta... Se eu não o quisesse mesmo eu nem sequer falava disso. Sabes bem como sou... - Disse puxando-a mais para mim, encostando a testa à dela. - Quero mesmo muito que vás morar comigo...Assim até podes ficar mais de olho em mim e controlar tudo o que faço, nomeadamente tempo de estudo e aquilo que como... - Fingi-me pensativo. - Se calhar não é assim lá tão boa ideia... Hmmm...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 20, 2014 12:11 am

Ri-me, batendo-lhe no ombro com força.
- Par-vo! É isso mesmo que pensas, que não é boa ideia teres-me de olho em ti? - cruzei os braços amuada, depois - Está bem, então, sendo assim não vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 20, 2014 12:16 am

Só me ri, beijando-a depois uma vez no pescoço, levemente, experimentando o leve cheiro dela ali.
- Estava a brincar... Era para ver se reagias mais normal e não toda envergonhada. - Soprei-lhe pro pescoço depois. - Se bem que ficas linda envergonhada...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 20, 2014 12:23 am

Fechei os olhos, calada, sentindo apenas o toque intenso dos lábios dele na minha pele, naquele local.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 20, 2014 12:28 am

Reparei que ela tinha ficado de novo sem palavras, aproveitando para a beijar mais no pescoço, sentindo a sentada sobre mim
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 20, 2014 12:44 am

Sorri só, sentindo só os beijinhos dele enquanto lhe acariciava os cabelos, deixando-o continuar devagar. Deixei que os meus olhos se mantivessem somente fechados, a apreciar ainda o toque dos lábios dele na minha pele.
- Hummm... - fiz só baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 20, 2014 12:48 am

- Gostas? - Perguntei baixinho muito perto do ouvido dela, entrelaçando os dedos nos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:20 pm

- S-Sim... - fiz só baixinho, sentindo apenas, toda arrepiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:48 pm

Fiz mais, procurando-lhe as mãos com as minhas, entrelaçando os dedos nos dela, procurando mais pela suavidade da pele do pescoço dela
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:51 pm

Fechei só mais os olhos, sentindo só os beijos dele no meu pescoço.
- Hmm... Dai-Chan...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:53 pm

- Hm? - Fiz baixinho, procurando a orelha dela, mordiscando-lhe a pele ao de leve
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:54 pm

Tremi toda quando ele o fez, mordendo o lábio.
- Hmm... Não faças isso aqui... Alguém pode ver-nos... - pedi só, baixinho, mas a gostar, só tentando controlar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:58 pm

- Nunca ninguém vem aqui. Porque achas que venho sempre para aqui? - Disse baixinho ao ouvido voltando a fazer o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 11:08 pm

Só fechei mais os olhos, mesmo sem aguentar mais, toda a tremer.
- P-Pára, Dai-Chan... Aqui não, a s-sério... - passei só a língua pelos lábios, devagar, antes de me permitir procurar os lábios dele com os meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 11:15 pm

Só a beijei, puxando-a pela cintura mais para mim. Não a percebia. Ela dizia que ali não, mas continuava a provocar-me e a procurar-me. Aquilo era sinal exatamente de quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 11:20 pm

Beijei-o na boca aos poucos, rodeando-lhe o pescoço com os meus braços, deixando-me só ficar assim a saborear o gosto dos lábios dele nos meus enquanto ambos se moviam, dançando juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 11:34 pm

Sorri contra os lábios dela.
- Se realmente me queres parar... Não me podes continuar a fornecer o que quero. - Disse procurando-lhe o pescoço de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terraço do Edifício Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terraço do Edifício Principal
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Cidades :: Tokyo :: Escolas :: Seirin High School-
Ir para: