RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_lcapTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_voting_barTerraço do Edifício Principal - Página 3 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Terraço do Edifício Principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 6:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Terraço do Edifício Principal
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:04 pm

- T-Tu... - tentei dizer mas parei logo de início, demasiado tímida para fazer aquele género de pergunta. Ok... Como raio se perguntava algo assim a um rapaz com o qual tínhamos acabado de começar a namorar? Ai agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:09 pm

- Hm... Eu... Sou um idiota é isso? - normalmente era o que ela dizia, antes de me bater no peito e fazer mais umas quantas piadas. Mas parecia não ser esse o rumo que a conversa ia tomar dessa vez. Se bem que de certeza que ela iria concordar com o que eu tinha dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:21 pm

Ri-me, sem conseguir simplesmente evitá-lo quando ele fez aquela observação.
- T-Também, mas... - parei de rir depois, engolindo em seco, nervosa - N-Não é isso... Eu... Q-Queria... Perguntar-te uma coisa... - baixei mais a voz, em seguida, olhando o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:24 pm

- Hm... Pergunta então... - Disse puxando-a para mim pela cintura, ficando-lhe a dar beijinhos no rosto devagarinho
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:32 pm

Deixei-me ir, ficando só a sentir os beijinhos dele por uns instantes, sem me conseguir concentrar minimamente no que queria perguntar, fechando os olhos aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:39 pm

- Então? - Ri-se contra a pele dela, ao vê-la fechar os olhos daquela maneira. - Olha que assim penso que consegui arranjar uma maneira de te calar... Basta dar-te assim uns carinhos e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:45 pm

- Aff... - cruzei os braços, amuada, levantando-me do colo dele de imediato - Cala a boca, baka, eu só... Só queria... - senti-me corar, olhando para o chão e baixando a voz novamente - Só queria saber que... Que tipo de coisas é que pensavas quando... Quando pensavas em nós dois... S-Só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:49 pm

Olhei-a confuso. Nunca tinha ficado tão confuso com algo que ela dissera.
- Como assim "no que é que eu pensava quando pensava em nós"? Queres saber se me imaginava a beijar-te e a ter-te ao meu colo e assim? - Ou ela estava a querer perguntar se eu já tinha tido outro tipo de pensamentos?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:59 pm

Baixei a cabeça depois, muito envergonhada.
- E-Eu... - murmurei baixinho apenas - P-Peço desculpa, foi uma pergunta estúpida, mesmo...
Sim, de facto, aquilo devia soar-lhe imensamente estúpido. Que raio é que me tinha dado para perguntar algo assim, afinal? Eu devia estar parva, isso sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:01 am

Levantei-lhe o queixo com as minhas mãos fazendo-a olhar para mim de novo.
- A sério... Diz-me o que é que queres saber. Eu prometo que não gozo, que não fujo da pergunta, que não fico com rodeios... Isso tudo. Mas pergunta à tua vontade. Podes perguntar-me tudo. E quando eu digo tudo, é tudo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:14 am

Desviei os olhos de novo, esboçando um sorriso leve, mas sem a mínima vontade de fazê-lo. Eu não devia mesmo ter começado aquela conversa.
- N-Não tem importância, eu... Não importa, é um assunto parvo, mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:18 am

- Assuntos parvos são comigo, vieste falar com a pessoa certa. - Disse, mordiscando-lhe a orelha depois. - Diz lá. Se não penso que estavas a pensar em perversidades e vai ser bem pior para ti... - Disse, ameaçando-lhe fazer cócegas posicionando as mãos da maneira certa na cintura dela e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:20 am

- O único pervertido que há aqui és tu, não sejas parvo! - exclamei logo, dando-lhe um murro na cabeça. Cruzei os braços depois - Aff... Idiota... Só sabes pensar nessas coisas, sinceramente...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:26 am

- Itte te te... - Massajei a cabeça onde ela tinha batido. - Ora, tu é que estavas aí com rodeios, e como normalmente só ficas assim quando é esse género de assuntos... Ahh, diz lá o que é, anda!
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:28 am

Corei toda, sem conseguir evitar.
- Era só isso! - explodi mesmo - Só isso, só queria saber o que pensavas, mais nada! Só... - baixei o tom depois, olhando o chão de novo - Só queria... Saber o que te vinha à cabeça quando pensavas em nós...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:34 am

- Bem, eu já disse... - Disse ainda a massajar a cabeça. - Imaginava a gente assim num sítio sozinhos, eu a dar-te carinhos e assim. - Cocei a cabeça meio atrapalhado. Não estava habituado a falar daquele tipo de coisas e muito menos com aquele tipo de vocabulário. - Haveriam momentos em que a gente tava assim mais... Pronto, a namorar e assim e outros como aquele que acabou de acontecer, em que tu me ias bater e chamar de idiota e no fim riamos os dois. Não sei... É-me natural imaginar-me contigo... Sem ser em coisas pervertidas, antes que comeces com ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:41 am

- Hum... Certo... - disse simplesmente, depois de ouvir tudo o que ele tinha a dizer, suspirando em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 11:41 pm

Observei muito a reacção dela.
- "Hm... Certo...", isso quer dizer exatamente o quê? - Perguntei puxando-a de novo para o meu colo, procurando lhe de novo o queixo com os meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 11:43 pm

Deixei só, fechando só os olhos, ficando a sentir apenas a forma como ele me beijava pela pele do queixo, devagarinho.
- Humm... - fiz só baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 11:54 pm

Ri-me baixinho contra a pele dela.
- Ficas mesmo sem palavras quando te faço isto. - Continuei sempre pelo queixo e pelo maxilar dela, beijando a depois na orelha, exalando profundamente para lhe fazer impressão no ouvido
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 12:02 am

Encolhi-me toda quando ele fez aquilo, batendo-lhe no braço depois.
- Pára, parvo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 12:06 am

- Tu andas para me bater. Olha que isso é violência doméstica... - Disse fingindo-me chocado, mas prendendo-a sempre a mim pela cintura, olhando a bem fundo no olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 12:13 am

Olhei-o nos olhos de volta.
- Idiota. Nem somos casados, nem vivemos juntos, como é que pode ser violência doméstica?
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 12:16 am

- Aa... - Olhei-a, pensando seriamente no assunto. - Bem visto... Nunca tinha pensado nisso... Se bem que tu praticamente vives comigo de tanta vez que dormes lá em casa
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 12:20 am

Olhei-o, confusa, de repente.
- M-Mas... Isso é mau?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terraço do Edifício Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço do Edifício Principal   Terraço do Edifício Principal - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terraço do Edifício Principal
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Cidades :: Tokyo :: Escolas :: Seirin High School-
Ir para: