RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Personagens
Equipe Boss

Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Casal - Página 5 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 5 I_voting_barQuarto Casal - Página 5 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Casal - Página 5 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 5 I_voting_barQuarto Casal - Página 5 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Mina Tepes (275)
Alexandra Garcia (235)
Taiga Kagami (229)
Ino Yamanaka (166)
Satsuki Momoi (161)
Daiki Aomine (159)
Layla Serizawa (139)
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

Quarto Casal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto Casal
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 8:51 pm

Fiquei a arfar, tentando encontrar de novo um fio de raciocínio, enquanto o sentia relaxar sobre mim. Fiz-lhe carinhos na parte de trás do pescoço
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 8:53 pm

Deitei só a cabeça no peito dela, a arfar por completo, já sem qualquer fio de força nos braços. Não conseguia mais, caramba! Ela tinha dado cabo de mim... Agora já não me ia mexer durante uns tempos... Ohhh foda-se...
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:09 pm

- Schh... Então glutão? - fiz-lhe carinhos no cabelo, sentindo-lhe os braços tremer, deitando-o para o lado, passando-lhe depois a mão pelo peito. - Estás bem?
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:17 pm

Tentei controlar a respiração, sem conseguir normalizá-la, fechando os olhos só a aninhar-me a ela como uma criança mimada. Não disse nada.
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:19 pm

-Hmm... Tão bom... - Disse só baixinho, tapando-nos depois com o lençol, fazendo-lhe mais carinhos pelo peito
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:22 pm

Deixei-me só ficar assim, escondendo a cara no pescoço dela, já com a respiração mais controlada, suspirando um pouco. Sabia bem estar assim quentinho com ela ali debaixo. Já tinha tentado adivinhar como seria estar com ela daquela forma tantas vezes... Ela nem fazia ideia... Será que... Era um bom momento para eu falar com ela abertamente sobre as coisas?

Última edição por Taiga Kagami em Dom Mar 23, 2014 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:46 pm

Encostei a cabeça à dele, enrolando sempre uma mecha de cabelo dele nos meus dedos, fechando os olhos, exausta. Caramba... Ele definitivamente sabia fazer as coisas, não era só boca grande.
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:49 pm

Procurei só a bochecha dela com os meus lábios beijando-a só ali muitas vezes, sempre calado. Não... Talvez eu não devesse falar do assunto. Ia parecer parvo, não era? Sem falar que ela era bastante mais velha do que eu. Na volta, pensaria que eu estava a troçar dela. Nahhh... Era mesmo melhor não abrir a boca para falar do assunto.
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:52 pm

- Hmmm tão bom, miminho... - Disse só baixinho, fechando os olhos, beijando-o também no queixo onde o apanhava
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:56 pm

Fechei só os olhos, continuando só a distribuir-lhe beijos calmos pelo rosto, mantendo-me em silêncio. Suspirei um bocado.
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:58 pm

- Que se passa? - Questionei baixinho ao ouvido dele
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:02 pm

- Nada... - disse só em voz baixa, suspirando de novo. Acentuei um pouco mais o aperto na cintura dela, só a chegando mais para mim, para encostar melhor os nossos corpos. Ela... Cheirava tão bem... Tinha uma pele tão macia ao toque... E... O corpo dela... Era tão quente às minhas mãos que quase conseguia queimá-las só de as encostar... Ohhhh raios... Eu estava mesmo caidinho, isto nunca era bom!
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:07 pm

- Isso é tudo sono é? Olha que ainda tens 5 pizzas para comer, eu não como aquilo tudo sozinha. - Continuei sempre a dar-lhe beijinhos pelo rosto devagar
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:10 pm

Senti só procurando a boca dela de novo, beijando-a devagar após roçar os nossos lábios durante um pouco. Não valia... A pena... Falar... Sobre isto... Não valia... Eu era um puto... Nada mais...
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:17 pm

Fiz o mesmo, sentindo que ele estava a debater-se consigo mesmo acerca de qualquer coisa. Tentei descansa-lo o máximo possível, fazendo-lhe sempre imensas festas no cabelo. Não me cansava de passar as mãos pelas mexas ruivas dele
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:24 pm

Não abri a boca. Mantinha os dentes cerrados numa tentativa quase desesperada de não falar do assunto. Eu não podia dizer-lhe nada. Era uma coisa muito idiota. Além de que... Nós tínhamos... Vá... Feito... Sexo... Era isso, verdade? Não significava mais nada. Por que raio eu havia de inventar que haviam outras coisas envolvidas no assunto? Ahhhhhh, eu estava a pensar demais! E eu não tinha muito jeito para pensar, ainda mais em itens que, de todo, não compreendia o suficiente. Aquilo não passava de uma paixoneta! Podia acontecer com qualquer um, na minha situação, verdade? Claro que sim!
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:28 pm

- Não estou habituada a ouvir-te tanto tempo calado, sem dar nenhuma calinada. Conta lá o que se passa... - Levantei-lhe o queixo fazendo-o olhar para mim. - Estás a ser demasiado uke, assim tão pensativo. E eu não tenho assim tanto jeito para seme
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:31 pm

Olhei-a um bocado antes de coçar um pouco a cabeça.
- N-Não é nada, eu só... - calei-me, mastigando um bocado as palavras, sem a mínima coragem para dizer o que me ia verdadeiramente na alma. Desviei os olhos, atrapalhado - Às vezes... Penso coisas parvas, só isso - Eh, de facto, eu pensava esse tipo de cenas. E pior, sentia-me um autêntico idiota quando as deixava matutar durante demasiado tempo na minha cabeça. Aff, caralhoooo -.-'
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:35 pm

- Também tenho devaneios desses de vez em quando... Queres partilhar? - Perguntei, virando-lhe de novo a cara para mim, de novo a o conseguir fitar.
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:41 pm

- Ahh, Alex... A sério, como se... Como se fosses perceber - disse só, antes de me destapar, ficando sentado na cama de costas para ela, meio pensativo. De facto... Eu apostava em como ela não percebia. Nem ela nem ninguém. Aliás... O que mais me irritava era saber que eu iria ter sempre alguém para me lembrar o quão fraco eu era relativamente a assuntos daquela envergadura. E graças a Kami-Sama que esse indivíduo tinha optado por se manter longe, desde há uns bons meses. Ou será que ela nunca conseguira perceber que também acabara por ser um bocado "ela" a causa da minha rivalidade toda com o Tatsuya? A sério, Alex?? Pensei que fosses mais esperta...
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:45 pm

- Experimenta-me. Sou loira mas não sou assim tão burra quanto pareço. Reparo em mais coisas do que aquelas que pensas. - Disse sentando-me na cama, olhando só as costas deles, quase sem fixar as marcas vermelho-sangue que se arrastavam pela pele. Havia ali algo que não estava a encaixar. E eu tinha a certeza que tinha a ver com o que tinha acabado de acontecer.
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:49 pm

Passei as mãos pela cara, esfregando os olhos para tentar manter-me calmo, deixando-as cair no colo em seguida, ficando a olhá-las fixamente.
- Para que é que queres falar disto? A sério... Para quê, Alex?
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:55 pm

- Porque estou a ver o estado em que estás, caramba! - Estalei, mesmo chateada. - É o que? Não gostaste? Fiz alguma coisa mal? Estás a sentir-te desconfortável por teres feito amor com uma pessoa que já te levou ao colo quando tinha metade da sua altura? Achas que estou a brincar contigo? Sentes-te mal por estares a brincar comigo? Fala, caramba!!
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:59 pm

Estudei mentalmente as palavras dela durante um bocado. Prendi-me na expressão que ela usou, na verdade, essa foi a única que fez eco na minha cabeça durante os poucos minutos seguintes, sobrepondo-se por completo às outras. "Fazer... Amor..." Era assim que ela via as coisas? Mesmo?
- Alex...? - olhei-a confuso e, simultaneamente, surpreso - T-Tu...?
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 11:00 pm

- O que foi?!?!? Fala caramba. - Pedi mesmo, sem aguentar mais todo aquele silêncio dele.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitime

Quarto Casal
Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte