Autor | Mensagem |
---|
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Quarto Casal Dom Mar 23, 2014 11:09 pm | |
| - Tu gostas de mim? - perguntei mesmo só sem aguentar mais. Olhei-a fixamente durante um pouco, sentindo a garganta queimar depois de perguntar aquilo. Talvez... Eu não devesse mesmo tê-lo feito. Mas agora já tinha deixado sair a asneira. O mínimo que podia esperar era que ela se risse na minha cara ou então que me dissesse simplesmente algo do género "Ohh Taiga, claro que não... Não assim, dessa forma... Desculpa..." Aff, como se eu não a conhecesse! Era totalmente o estilo dela olhar-me com um ar de pena e acabar por me dar uma tampa. Mas para que é que eu me metia em merdas destas? Foda-se... Baixei a cabeça. - É... Uma pergunta estúpida... - assumi logo, em voz baixa - Desculpa... | |
|
| |
Alexandra Garcia No Tecnics
| Assunto: Re: Quarto Casal Dom Mar 23, 2014 11:16 pm | |
| - Ohh Taiga... Claro que sim. - Olhei-o sempre chateada. - E sim é uma pergunta estúpida. Já te esqueceste de há quantos anos eu voltei para o Japão e não te largo de maneira nenhuma? Já te esqueceste de como apareci na tua casa? Justamente na tua casa? Achas também que... Eu vou assim tão facilmente com qualquer um para a cama? | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Quarto Casal Dom Mar 23, 2014 11:19 pm | |
| Olhei-a, engolindo em seco só, antes de a procurar de novo, abraçando-a sem dizer nada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Casal Dom Mar 23, 2014 11:21 pm | |
| - Criança tola... - Disse só baixinho, escondendo-me no peito dele, passando as mãos pelos braços dele. | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Quarto Casal Dom Mar 23, 2014 11:23 pm | |
| Suspirei só, sem dizer nada. Ora... Era legítimo eu sentir-me assim, certo? Eu tinha esse direito. Verdade? Quem disse que um gajo tinha de estar sempre seguríssimo em tudo o que fazia e dizia? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Casal Dom Mar 23, 2014 11:24 pm | |
| Deixei-o só estar comigo assim, beijando-o pelo peito com carinho | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 7:24 pm | |
| Fechei os olhos, sentindo-a só continuar com os beijos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 7:33 pm | |
| Não demorei muito a adormecer, ainda a distribuir-lhe beijos pelo peito. Só me lembro de ter ajeitado melhor a cabeça e depois tudo era um mar de sonhos. Acordei com o despertador, resmungando baixinho. Senti o corpo todo partido quando estendi o braço para o desligar. Deus... Ela tinha dado cabe de mim mesmo... Olhei para ele, sorrindo levemente ao vê-lo ainda ferrado. Tal como quando era pequeno, nem o despertador o acordava | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 7:37 pm | |
| Ainda dormia, depois de ter ficado quase duas horas a vê-la dormir abraçada no meu peito e a ter tapado melhor - já que ela fizera questão de se ter destapado toda quando eu já estava quase a adormecer e me tinha acordado de novo -.-'. Deixava o braço pender na cintura dela, rodeando-a ainda para a manter junto de mim e bem quentinha. Respirava profundamente a cada novo segundo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 7:42 pm | |
| Sorri, passando-lhe a mão pelo cabelo devagarinho, passando depois para as sobrancelhas. Sabia bem que ele não gostava, logo era uma das maneiras de eu o acordar, desde sempre. - Psiu... Dorminhoco...? | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 7:45 pm | |
| - Hm...! - queixei-me logo, mexendo-me na cama e tapando a cara com o braço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 7:49 pm | |
| Ri-me baixinho, deixando-o mexer-se, empoleirando-me depois nos ombros dele, apoiando o peito ao seu braço, beijando o na orelha, procurando-lhe a sobrancelha de novo com a mão. - Dorminhooocoo~oo? | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 7:54 pm | |
| - Hmmm!! - mexi-me de novo, acordando depois, esfregando a mão pela cara, mal disposto - Fogo, Alex...! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 7:59 pm | |
| - Hmmm que ele tá amuadinho...! - Ri-me, mordendo-o na orelha, beijando-o depois pelos ombros, passando-lhe a mão devagarinho pelo rabo, por cima dos lençois. - Anda, tá na hora de levantares... Ainda tens de tomar banho... Esse perfume é bom mas dá nas vistas... | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 8:03 pm | |
| - Humm não quero... - tirei as mãos de dentro dos lençóis, puxando-a para mim com os dois braços, rodeando-lhe a cintura com eles para a trazer mais na minha direcção, beijando-a de imediato. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 8:06 pm | |
| - Hmmm... - deixei-me ir contra o peito dele, rodeando a perna dele com as minhas, correspondendo ao beijo. - Não sejas bebé vá... Ou queres que te dê banho? Prometo que sais da banheira todo bem lavadinho... | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 8:09 pm | |
| - Não me quero levantar agora... - olhei-a nos olhos procurando-lhe os lábios novamente com os meus, abraçando-a mais pela cintura, encostando-nos mais um ao outro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 8:10 pm | |
| Deixei-me estar só, fazendo-lhe carinhos no cabelo com as mãos, correspondendo a cada beijo dele, moldando-me o melhor que conseguia ao corpo dele | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 8:16 pm | |
| Cheguei-a mais para mim, descendo as mãos pelas coxas dela aos poucos, enquanto a minha boca lhe descia pelo queixo abaixo até ao pescoço, mordiscando-o devagar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 8:21 pm | |
| - Hmm... Agora sim sei que já acordaste... - Ri-me, sentindo a boca dele pela minha pele, pondo-me mais a jeito e roçando a perna pelas dele, pressionando levemente as unhas contra aquele peito firme. | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 8:23 pm | |
| - Hmm... - fiz só, beijando-a mais pelo pescoço depois. Aquela mulher... Era a minha perdição. Ela ainda ia ser responsável pela minha morte, um dia. Oh fuck it -.-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 8:26 pm | |
| Correspondi sempre aos beijos dele, roçando devagarinho o meu corpo no dele, subindo-lhe o joelho devagarinho pelo meio das pernas, como quem não tem noção do que faz. | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 8:32 pm | |
| - Ohh... - deixei escapar somente, escondendo a cara no pescoço dela, sem conseguir aguentar o quanto aquela sensação do simples toque da pele dela na minha erecção me fazia ficar de imediato em alvoroço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 8:35 pm | |
| - Schh... Então? Que se passa? - Perguntei muito inocente, roçando mais o joelho pela erecção dele, pondo o meu peito mais ao jeito, sempre como quem está a ser o mais inocente possível. | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Quarto Casal Sáb Mar 29, 2014 8:41 pm | |
| - Tás a deixar-me louco... - disse apenas, soltando um pouco o ar, deixando-a continuar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Casal | |
| |
|
| |
| Quarto Casal | |
|